1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

APPLE IBOOK G4 vs Toshiba Satellite L40

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jcm_carvalho, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1171)

1. Ola a todos, eu tenho um Toshiba L40 :
    Portátil Toshiba Satellite L40 Notebook
    Monitor 15,4" WXGA
    Processador Intel Pentium Dual Core T2390 1,86 GHZ
    Memória 2GB
    Disco 200GB
    Gravador de DVD Dual
    Wi-Fi
    Webcam integrada 1.3 Mega Pixels
    Windows Vista Premium
    Office 2007
    em Português

Proposeram-me uma troca por um apple:

Ecran de 14",

iBook G4,

384 Mo, (extensivel, se lhe puser uma memória de 500 Mg (35 euros) ou de 1 G, (60 Euros) fica como um topo de gama) capacidade do disco duro:60 Go

, velocidade do processador: 1 000 MHz,

sistema: Mac OS X 10.4 (Panther),

rato apple,

Airport Wireless,

Gostaria de saber a vossa opinião, se vale apena a troca!

2. magelight

magelight Power Member

Depende do que vais fazer com o portátil... E se o portátil tem 10.4 tem o tiger e não o panther...

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Eu não trocava.
    Tu tens um portatil que é novo e que tem garantia....
    E vais trocar por um modelo ja antigo e sem garantia...

E depois a nivel de CPU, MEM, DISCO, etc... não tem nada a ver um com o outro.

4. Xkorp

Xkorp Power Member

A meu ver, não vale a pena.

5. asturmas

asturmas Power Member

Sim claro que não vale a pena... e 1 topico chega

6. eLias

eLias Power Member

Pois, tudo bem que Mac tenha mais valor ( :D ) mas isso é o mesmo que estares a trocar o teu Fiat Punto novo por um Jaguar de 1970 já meio acabado eh eh .
    Cumps

7. Sox

Sox Power Member

O ibook dá-te para processador de texto, net, ver um ou outro filme, e pouco mais. O toshiba dá para bastante mais, e como já referiram, ainda está dentro da garantia e certamente tem a possibilidade de te durar muito mais.

E vê tu... vens perguntar isso a um subfórum Mac, onde a maioria dos users tem esta opinião, deve-te mesmo dar que pensar no assunto. Pondera...

Inda para mais, um Ibook é tecnologia PPC já desactualizada, junta mais uns trocos e compras um Macbook (intel) da primeira geração e aí sim, tens Mac para bombar e com sorte ainda com garantia.

8. bsod

bsod Power Member

Eu só o trocaria por causa do Vista. :)

Naah, agora a sério, se a troca fosse por um MacBook, que já é Intel e tudo, aí ainda se ponderava... agora um iBook, se bem que ainda retém algum do seu valor, não compensa o valor do Toshiba!

Partilhar esta Página