Apple ID

FranciscoE91

Power Member
Boas a todos, comprei ontem um Iphone 5 e queria criar outra conta na Apple para este Iphone mas, quando chega a parte da opçoes de pagamento nao me aparece a opção 'none' e como nao quero associar nenhum cartao a conta, gostava de saber a razão para tal acontecer.

Outra questão, ao ligar o Iphone ao itunes ele sincronizou as aplicaçoes com as que tinha no 3GS. Será que ficou registado no Apple ID antigo? Posso criar um Id novo e ao ligar ao itunes ele se 'esquece' do antigo?

Peço desculpa de tantas questoes mas esta situação ja me esta a dar cabo da cabeça.

Cumprimentos a todos,
FranciscoE91

modify_inline.gif



 
Para criares outra conta, sai da tua actual no itunes, vai á AppStore, escolhe uma App Gratuita e depois devia aparecer o none, a não ser que eles já tenham tirado essa opção, mas creio que não.
 
Muito obrigado pela ajuda jm1.jonas.

Eu criei um Apple ID com um email, mas quando vou a appstore e coloco as credenciais pede-me para rever informaçoes de conta, e depois volta a aparecer o mesmo. Aqui fica um printscreen do que me aparece, ou melhor, do que nao aparece

SemTiacutetulo.png


Com isto tudo ainda nao consegui registar o iphone sequer
 
Só tentaste no iTunes ou no próprio iPhone? Eu quando criei a conta fiz no proprio iPhone e dava para escolher "none" ao contrário do que acontecia no iTunes (pelo que me lembro)

PS: porque não usas a conta que usavas no 3GS? Eu também mudei de um 3GS para o 5 e correu tudo bem, fiz o login e está tudo operacional
 
Obrigado pela ajuda de todos.

Tanto no Iphone como no computador nunca aparece a opção 'none'.

Eu consegui criar um apple ID mesmo no site da Apple, mas quando ligo no itunes ontem aparecia 'rever dados de conta' e voltava a acontecer a situação do Cartão de Credito, hoje quando tento fazer log-in com o novo ID aparece 'Erro 5002'
 
não tentes criar conta.
sem conta criada, vai a store e tenta descarregar uma aplicação gratuita, vai-te dizer para criares uma conta, e aí já aparece "none"
 
Back
Topo