1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple ID

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por FranciscoE91, 18 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1354)

1. FranciscoE91

FranciscoE91 Power Member

Boas a todos, comprei ontem um Iphone 5 e queria criar outra conta na Apple para este Iphone mas, quando chega a parte da opçoes de pagamento nao me aparece a opção 'none' e como nao quero associar nenhum cartao a conta, gostava de saber a razão para tal acontecer.

Outra questão, ao ligar o Iphone ao itunes ele sincronizou as aplicaçoes com as que tinha no 3GS. Será que ficou registado no Apple ID antigo? Posso criar um Id novo e ao ligar ao itunes ele se 'esquece' do antigo?

Peço desculpa de tantas questoes mas esta situação ja me esta a dar cabo da cabeça.

Cumprimentos a todos,
    FranciscoE91

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Para criares outra conta, sai da tua actual no itunes, vai á AppStore, escolhe uma App Gratuita e depois devia aparecer o none, a não ser que eles já tenham tirado essa opção, mas creio que não.

3. FranciscoE91

Muito obrigado pela ajuda jm1.jonas.

Eu criei um Apple ID com um email, mas quando vou a appstore e coloco as credenciais pede-me para rever informaçoes de conta, e depois volta a aparecer o mesmo. Aqui fica um printscreen do que me aparece, ou melhor, do que nao aparece

Com isto tudo ainda nao consegui registar o iphone sequer

4. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Só tentaste no iTunes ou no próprio iPhone? Eu quando criei a conta fiz no proprio iPhone e dava para escolher "none" ao contrário do que acontecia no iTunes (pelo que me lembro)

PS: porque não usas a conta que usavas no 3GS? Eu também mudei de um 3GS para o 5 e correu tudo bem, fiz o login e está tudo operacional

5. FranciscoE91

Obrigado pela ajuda de todos.

Tanto no Iphone como no computador nunca aparece a opção 'none'.

Eu consegui criar um apple ID mesmo no site da Apple, mas quando ligo no itunes ontem aparecia 'rever dados de conta' e voltava a acontecer a situação do Cartão de Credito, hoje quando tento fazer log-in com o novo ID aparece 'Erro 5002'

6. omega

omega Power Member

não tentes criar conta.
    sem conta criada, vai a store e tenta descarregar uma aplicação gratuita, vai-te dizer para criares uma conta, e aí já aparece "none"

7. FranciscoE91

Muito obrigado yoda, finalmente consegui criar a conta com sucesso! :D

Partilhar esta Página