Apple IMC Portugal - Interlog

Já nada me surpreende.
Estive 2 meses e meio à espera de um Apple Remote porque perderam o meu (comprei um MB de exposição), e estive à espera do iPod nano que vinha como oferta do MB durante 4 meses...

Por isso competência ou eficiência não faz parte do actividade comercial desses senhores.
É o que temos.
 
Acho piada q umas boas centenas de pessoas abriram o mac para trocar a pasta térmica e há instruções para o fazer e não houve relatos de estragarem ou abrir ou algo do género mas os técnicos autorizados Apple já dizem q é mto sensivel e depois de aberto não dá para montar de novo? Ao preço que cobram a mão de obra deviam era montar melhor q de origem..
De qualquer maneira, se foi pedido um orçamento para uma coisa não têm o direito de dizer q falta A ou B, se quiseres podes ficar ca tua SuperDrive estragada (mesmo não estando) e tens direito a ser assistido na mesma no restante material tendo em conta q tás a pagar (e bem).
Mas ya, isto é uma vergonha.. Espero n ter probs co meu MBP pq qndo me tocam incompetencias destas fico um bocado cego..
 
A deco limita-se amandar uma carta para a apple IMC e esperar se a Apple IMC nãõ responder a DECO nao faz nada alegando que nao tem poderes legais.

Aconteceu-me uma situação semelhante com a Acer.

Eu vou falar com uns tecnicos para ver se eles me abre isto e ver as ventoinhas (tenho quase a certeza que uma esta estragada ou a estragar qq coisa).

E depois eu acho que eles "lascaram" a top casing do meu MBP quando pedi que me trrocasem uma superdrive que nao gravava DVDs. Agora também reparei que tenho um conjunto de pixeis mortos, falei com o dono d aloja e ele disse-me que nao devem trocar isto. A mim parecem-me ser mais de 8.

Não é bem assim. Se a Interlog ignorar a carta da DECO, isso é gravissimo e aí avancas com um processo judicial contra a Interlog e são orbigados a remunerar-te com uma ideminização pelos transtornos causados. Se tiveres um bom advogado e visto que a Interlog não tem um historial muito bom, isso pode mesmo causar o fecho da Interlog!! Como vêm...têm muitos meios onde recorrer. Disponham!

Gonçalo!
 
Mais uma pérola da Apple IMC

Como sabem, meti o meu powerbook nas garras imundas da Interlog para aproveitar o final da garantia.

Ontem ligaram ao meu pai da ***** a pedir a password da conta de utilizador para poderem correr os testes que precisavam.

Achei lindo.

Liguei eu para a ***** e o tipo disse-me que também estranhava a interlog pedir esses dados, mas como me recusei a dar a dita password pediu-me que ligasse para a interlog para falar directamente com os técnicos de lá.

É inacreditável que um apoio técnico venha pedir ao cliente passwords de acesso a um computador que tem alguns problemas mas nenhum relacionado com o disco ou software. São todos problemas puramente de hardware (Monitor, teclado e gravador de CD)

Naturalmente que quando ligar para lá vou lhes dar conta da minha recusa e sugerir que arranquem com um disco firewire...ou será que nem isso sabem fazer?

Irra que aqui em Espanha fizeram-me o relatório dos problemas todos do portátil sem precisarem de pass alguma!
 
Não é bem assim. Se a Interlog ignorar a carta da DECO, isso é gravissimo e aí avancas com um processo judicial contra a Interlog e são orbigados a remunerar-te com uma ideminização pelos transtornos causados. Se tiveres um bom advogado e visto que a Interlog não tem um historial muito bom, isso pode mesmo causar o fecho da Interlog!! Como vêm...têm muitos meios onde recorrer. Disponham!

Gonçalo!
A DECO é simplesmente uma empresa que presta serviços a consumidores (sócios). Não tem poderes para fazer nada.

Receber uma carta da DECO tem menos valor em termos legais do que receber uma carta do cliente. Apenas por uma questão de relações públicas e de opinião pública é que as empresas dão valor às queixas apresentadas pela DECO.

Nunca precisei de recorre a terceiros na relaçãocom vendedores, mas na eventualidade de tal acontecer era mais provável recorrer ao Insituto do Consumidor, organismo oficial e gratuito.
 
Ontem ligaram ao meu pai da ***** a pedir a password da conta de utilizador para poderem correr os testes que precisavam.

Naturalmente que quando ligar para lá vou lhes dar conta da minha recusa e sugerir que arranquem com um disco firewire...ou será que nem isso sabem fazer?

Que comédia... :-D

Quando ligares para lá comunica as novidades desta novela à Portuguesa! Fiquei curioso de saber qual a justificação da Interlog para estar a pedir a password de utilizador!
 
pois.. nao sei se vai para o mm sitio.. mas a minha namorada o ipod dela avariou... passado 1 mes ou 2 veio do arranjo... e adivinhem! Estava na mesma com o mesmo problema! Será que o abanaram e como nao fez som pensaram que estava bom e mandaram de volta para a loja? Eu acho que visto isto ser uma coisa constante e tão escandalosa deviamos ou fazer uma recolha de assinaturas e contactar a apple internacional ou uma petição... Cada um enviar o seu email pode parecer isolado perde um bocado a força... não? É uma vergonha a apple em Portugal estar a transmitir esta imagem.. duvido que a apple internacional tenha conhecimento disto.
 
tenho acompanhado com muita atenção esta thread .... já tenho visto muita coisa, mas acho esta atitude da interlog muito estranha.

Apesar de tudo, quando lá fui (à interlog) colocar o iPod da minha mulher a arranjar .... os gajos em 3 dias úteis (colocou-se f-d-s pelo meio) tinham tudo pronto. O que fizeram não percebi muito bem ... eles não souberam explicar ..... sei que foi avariado (eu apenas sabia que tinha deixado de funcionar) e voltou como novo ..... mas é como digo, não souberam explicar-me o que tinha, apesar da minha insistência. por enquanto o bicho tem funcionado bem, julgo eu (pelo menos a minha mulher não se tem queixado:P :-D :P :joker: ).

Alguém interessado em criar uma nova representação da apple em Portugal?:joker: :002:

abr
 
tenho acompanhado com muita atenção esta thread .... já tenho visto muita coisa, mas acho esta atitude da interlog muito estranha.

Apesar de tudo, quando lá fui (à interlog) colocar o iPod da minha mulher a arranjar .... os gajos em 3 dias úteis (colocou-se f-d-s pelo meio) tinham tudo pronto. O que fizeram não percebi muito bem ... eles não souberam explicar ..... sei que foi avariado (eu apenas sabia que tinha deixado de funcionar) e voltou como novo ..... mas é como digo, não souberam explicar-me o que tinha, apesar da minha insistência. por enquanto o bicho tem funcionado bem, julgo eu (pelo menos a minha mulher não se tem queixado:P :-D :P :joker: ).

Alguém interessado em criar uma nova representação da apple em Portugal?:joker: :002:

abr

não é criar nova representação.. é do interesse de toda a gente que a interlog seja apertada... porque pelos vistos quando o pessoal tiver um problema serio ta lixado... ja vi comentários de ppl que tem mac ha mts anos e a maior queixa é isso.. o suporte...
 
anonymopt, estava a brincar:p não sou mac user .... conto vir a ser num futuro muito próximo .... mas é como te digo ..... algum problema que surja, também estou sujeito. Acho que a questão da petição/carta à apple internacional era capaz de ser bem pensado ....

um conselho: arranjar algumas "provas" do que se vão queixar seria bem pensado .... fotos de portáteis, documentos de reparação, etc....

Entretanto aguardava-se a resposta ....

Deco, etc....é apenas para brincar ao gato e ao rato ... não fazem nada.

Algo que já me foi contado: um colega enviou o mac dele directamente para a apple internacional (não sei se europeia ou não...) .... demorou 3 semanas, mas veio bom. acho que era um problema com teclas soltas ou com mau contacto ou qq coisa do género ....

Agora a questão: duvido que tenha feito valer a garantia ... penso eu. porque não experimentar? alguém sabe de algo?
 
Última edição:
queixa para a apple intercional, e quase de certeza que vais ser contacto por alguém do marketing/relações públicas a pedir desculpas e dizer que vão ver o k se passa e com sorte ainda recebes um prémio pela reclamação.
 
Não é bem assim. Se a Interlog ignorar a carta da DECO, isso é gravissimo e aí avancas com um processo judicial contra a Interlog e são orbigados a remunerar-te com uma ideminização pelos transtornos causados. Se tiveres um bom advogado e visto que a Interlog não tem um historial muito bom, isso pode mesmo causar o fecho da Interlog!! Como vêm...têm muitos meios onde recorrer. Disponham!

Gonçalo!
Sim que eu vou empatar 5000€ para resolver uma caso de 2000€. Pagar a um adevogado e tal isso nao ia dar nada.


Nunca da
 
Já falei com a Interlog que, simpaticamente devo reconhecer, me informou ser política da casa apenas aceitar receber computadores sem password e que a culpa era da ***** por não me terem informado do facto.

Acho a justificação deliciosa. Todas as outras marcas (raios, até a apple aqui em Espanha!) não precisam das passwords para nada, mas já os meninos da interlog sem a passwordzinha têm "de fazer os testes de outra forma."

Pois concerteza! Façam-nos de outra maneira, não têm nada que andar a bisbilhotar as contas de utilizadores dos clientes.

Como é óbvio a culpa não é da ***** mas de quem quer ser calão (custa muito arrancar um disco por firewire?) e anda pouco preocupado com a ressalva dos dados dos clientes.

Facto é que me recusei a dar os dados. Simpática e educadamente. Não dou a password, ponto.

Já lá vai uma semana e continuo a aguardar a devolução do portátil...o raio dos testes devem ter ficado bem mais lixados de fazer...

PT
 
Back
Topo