1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple investe em Portugal.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Savage, 2 de Abril de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 1609)

1. Savage

Savage Power Member

Tirei isto de uma Mailing List que subscrevo... Acho que são excelentes notícias para Portugal. :)

2. nothing

nothing Power Member

A ser verdade é realmente uma excelente notícias. Empresas destas é que se quer cá. Pena que o estado não invista nas tecnológicas e queira é mrda de carros e afins.

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não acredito. Em Portugal? :eek:
    Só vejo empresas a falirem, a levarem os meios de produção para o leste, e agora a gigante Apple quer vir para Portugal?
    Quando o Durão souber disso vai arranjar alguma coisa para boicotar o projecto.
    "Upsss...i did it again.", said Durão Borrouse.

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não sei... parece-me notícia de 1º de Abril.... :rolleyes:

5. iJFerreira

iJFerreira Banido

para onde é que envio o meu CV?

6. SamuHell

SamuHell Power Member

MWAHAHAHAHA!!! A gloriosa Maçã vem para Portugal!!!

Desculpem, é influências do meu irmão Mac-Biased:D

Savage
    A list é a do Aniceto?

7. Elkingti

Elkingti Power Member

Esse tal de Jobs que venha pra cá que eu tenho aqui para lhe entregar um G5 novinho em folha sempre a dar cabo da minha cabeça. Quem diz que os Mac's não dão problemas é porque nunca trabalhou com eles:eek: já tou farto de tanto problema.
    Este já é o terceiro Mac que tenho em mãos, devido a problemas de wardware, inclusivé o segundo MAc vinha literalmente todo partido por dentro:confused: , inadmissivel para uma companhia que se gaba tanto:cool: enfim ....

8. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Eu tb recebo a list do Aniceto e na ML de hoje Pedro Aniceto escrece o seguite.

PS - Era fruta a mais a Apple vir para Portugal.

9. abc

abc [email protected] Member

O meu PowerBook 17'' 1.33 e o meu G5 não se queixam... Os iMacs que uso no IST funcionam perfeitamente. Acho que tens tido azar...
    Quando aparecer um OS com o nível do OS X para PC, deixo de comprar Apple.
    Mas para jogos... PC é PC...

10. FASC

FASC Power Member

Isso é o April Fool's day... Veio no Macroumors, e já foi desmentido.

Hugs.

11. Savage

Savage Power Member

@SamuHell: sim, é a do Aniceto.
    @All of You... :sad: /me ides in shame...

12. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu já sabia... :)

13. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

bastante engraçada essa mentira...por acaso como disse o evangelion o bom dos mac's é mesmo o SO... e só é pena os pc's n terem um SO como aquele, seriam grandes maquinas...btw a coisa de dizer que macs são mto caros, acho q já passou, vendo bem as novas maquinas, nem estão assim tão caros (para o que realmente são)....
    Elkingti: tiveste azar o meu pai já teve uns 5 ou 6 macs e nunca teve um único prob de hardware com eles... n podes culpar a marca plo serviço do vendedor em pt...

14. Elkingti

Elkingti Power Member

Eu não estou a culpar a totalidade da marca pelo sucedido, só que ter 3 G5 e só á terceira é que parece estar bom, é muito mau para o negócio.
    E o mais lixado foi as espectativas que criei á volta do G5, pela publicidade deles esperava um desempenho maior, muito maior :(
    Tudo bem que é rápido em algumas coisas, mas não é o formula 1 que eu estava à espera :rolleyes:

15. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

desculpa a pergunta...mas tens um G5 teu mesmo? e usas para ? é para uso profissional? o savage até agora só me tem dito que aquilo é rapidissimo onde é que achas quele falha?
    Soube dum caso dum amigo meu que por exemplo comprou um G5 no corte inglês, pois estava um pouco mais barato...e quando o trouxe para casa, simplesmente n trabalhava...bem vamos culpar a marca? acho que não, secalhar as coisas no corte inglês funcionam ás 3 pancadas...agora 3 G5 isso já é um abuso...tiveste azar...espero que o "novo" dele esteja bom :007:

16. iJFerreira

iJFerreira Banido

O G5 é rápido, é um excelente CPU mas só se usarem código gerado
    com o novo compilador da IBM o XLC/XLF que até há pouco tempo
    ainda era BETA.

Todo o software incluíndo o sistema operativo não está totalmente
    optimizado para G5. Actualmente não passa de um G4 com esteróides mas
    com o tempo a coisa vai melhorando.

Sobre o MAC OSX. É um excelente sistema operativo, com um kernel
    FreeBSD :D e com um look amaricado. MAS AINDA ESTÁ CHEIO DE BUGS.

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O Kernel não é "Mach"?
    Pelo menos tenho essa idea.

Elkingti, isso foi mesmo azar, mas vê o lado positivo, o G5 não corre jogos, por isso não se perde muito :D (joking)

P.S. - Pelo que sei o Elkingti puxa mesmo pelo G5.

18. Elkingti

Elkingti Power Member

Kermit, o G5 que actualmente tenho não é propriedade minha mas sim do local onde trabalho, mas sou o único a "mexer" nele. O uso que lhe dou é apenas profissional, pois mesmo que quisesse dar outro tipo de uso "jogos" não teria muita sorte pois é rarissimo sair alguma coisa de jeito :rolleyes:
    Este último parece estar a funcionar bem, mas como o iJFerreira disse e bem, o sistema operativo desta budega ainda tem montes de bugs, eu para escrever este post tive que fazer 2 restarts ao bixo :confused: enfim ... ainda há muita coisa para melhorar.

Se o G5 vale o dinheiro que custa ??? Nem pensar. :009:

P.S. Nemesis, mais 1 ou 2 dias e já tenho aquilo para ti ;)

19. Elkingti

Elkingti Power Member

Nemesis já tens PM ;)

20. iJFerreira

iJFerreira Banido

nemesis,

sorry. É isso mesmo. O Kernel é Mach (o mesmo usado nos famosos
    NeXT) sobre um Unix BSD (tipo FreeBSD). :D

Na verdade são todos familiares. Primos e Primas. Que incestuoso!!!

Partilhar esta Página