iPad Apple iPad 9.7 - 2018

O Pencil trás um adaptador para ligares ao cabo lightning, do carregador original do iPad.

Precisas é de o ligar na mesma ao iPad para emparelhar o bluetooth.
 
Mas sempre que se quer usar tem que se ligar primeiro ao iPad para emparelhar? Ou só a primeira vez. ?
Penso que só a primeira vez, a não ser que ele descarregue por completo. Tenho quase a certeza.
Depois do iPad sair do Modo de voo, por exemplo, acho que também necessita sempre de se ligar/emparelhar.

Mas este iPad é compatível com o pencil? Pensava que só o 2019.
Sim, o iPad 9.7" 2018 é compatível com o Pencil 1st gen.
 
Última edição:
boas,
comprei ontem um ipad de 6 geração.
aconselham usar pelicula no ecrã?
sou um bocado paranoico com os meus gadgets, se vir um risco fico "doente" :joker:
 
Alguém com problema na abertura das apps logo ao ligar o ipad? Desde a última atualização que o meu parece que precisa de “aquecer” para abrir as apps corretamente. Até lá fica a fazer loading a qualquer app que tente abrir
 
Não sei o que se passa aqui com o bicho hoje que já me fechou aplicações do nada. Estou a navegar no Safari e deita-o abaixo sem razão aparente. E ao bocado aconteceu-me com a App Store também. Noto também um certo lag a mexer no tablet.

Alguém já teve alguma coisa semelhante?
 
Não sei o que se passa aqui com o bicho hoje que já me fechou aplicações do nada. Estou a navegar no Safari e deita-o abaixo sem razão aparente. E ao bocado aconteceu-me com a App Store também. Noto também um certo lag a mexer no tablet.

Alguém já teve alguma coisa semelhante?

Isso também me acontece no Ipad Mini 2019 desde que fiz a actualização do IPADOS para o 13.5.1.
 
Olá
Comprei um ipad deste modelo ainda não completou um ano, novo (ultimas unidades) numa loja por 250€, e por azar, há dias devido a uma queda, parti o vidro e ficou rachado quase na totalidade..
Está funcional, mas gostaria de o reparar, uma vez que ha zonas em que o vidro está mesmo fragil.. Contactei a loja em questão e dizem que a apple não faz a reparação de vidros, que substitui o equipamento por outro igual novo, no pagamento de uma taxa.. a loja indica-me o que o valor pra substituição deste equipamento é de 311,76€... é um valor completamente ridículo uma vez que o equipamento custou 250€ e ainda porque é um equipamento que saiu à 3 anos!
Alguém sabe se é possível reparar na mesma o vidro noutro sitio? Ou alguma forma pra resolver?
Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo