iPad Apple iPad 9.7 - 2018

Desculpa corrigir, mas independentemente da loja onde compras tens também o suporte Apple por 2 anos. Basta ir a um reparador oficial como a loja "Tou Aqui Tou Ai".

Eu optei pela Apple Store por causa do suporte da loja de compra, em especial nos primeiros dias. Estou tranquilo que mesmo que receba um aparelho defeituoso a Apple troca-me por um novo, enquanto que uma loja nacional se calhar não...

Comprando na store, tens sempre o suporte da marca, acho eu. Daí a minha ideia de comprar em loja, sempre tenho acesso aos 2, caso precisasse.
 
Se comprares numa loja nacional só tens o suporte da Loja :) É a mesma coisa com os iPhones, compras na operadora quando precisas da garantia tens de ir à operadora...
Desculpa corrigir, mas independentemente da loja onde compras tens também o suporte Apple por 2 anos. Basta ir a um reparador oficial como a loja "Tou Aqui Tou Ai".
Exacto. Pelo que tenho lido cá no fórum, quem compra um iPhone/iPad numa *****/operadora não vai à loja onde comprou mas sim a um reparador oficial Apple em PT (que fica melhor servido).
 
Exacto. Pelo que tenho lido cá no fórum, quem compra um iPhone/iPad numa *****/operadora não vai à loja onde comprou mas sim a um reparador oficial Apple em PT (que fica melhor servido).

Estou a dizer isso porque à 3 anos tive um problema com um iPhone e tive de ir à operadora.. Mas se agora já dá melhor :) Eu como agora compro tudo via Apple vou sempre ao reparador Oficial se precisar..
 
Penso que depende um pouco da qualidade do reparador.
Já fui a um onde me disseram precisamente isso, 2º ano de garantia era com o operador. A partir do momento em que fui a Tou Aqui Tou Ai nunca mais aconteceu, apenas tenho de levar a fatura de compra (que no primeiro ano nem é preciso)

btw, chegou agora o ipad. logo deixo um feedback
 
Última edição:
Então e para quem não vive perto de um representante Apple, tenho a opção de vir o estafeta a casa para levantar e depois trazer o equipamento reparado?

Estou tentado em mandar vir da store. Para ir a uma cadeia de lojas de retalho qualquer tenho que fazer duas dezenas de KMS no mínimo.
 
O meu stress também é um bocado esse. Quero oferecer a quem está "perdido" no interior de Portugal e a loja de retalho mais perto são uns 45min...

Seja como for, mesmo assim quase de certeza que é mais perto do que um reparador oficial! :D

E por isso queria ver se comprava em loja, mas está dificil de aparecer stock, não estou a perceber...
 
Quais lojas? Ainda agora procurei nos sites das 4 grandes e uma diz 10 de Abril e outra diz 13 de Abril. As outras duas, nada.

Nunca sei bem de que lojas se pode falar no fórum, por isso não as nomeei...
 
Algumas das lojas dizem pré-venda e outras falam em 2 a 4 dias para entrega.

A compra neste momento na loja on-line da apple dá uma entrega em 2 dias.
 
Eu estou à espera que venha para uma ***** Store ou Worten (para poder usar um vale de desconto que tenho) e está complicado terem stock em loja física.

Ainda há pouco liguei para a worten e provavelmente só amanhã, mas sem certezas, disseram que o melhor será sempre telefonar e perguntar pelo stock.
 
Ontem tentei comprar numa loja conhecida e já só tinham um de 128Gb e estava reservado... Como queria usufruir dos 5% de desconto dessa loja, encomendei online... vamos ver quando chega.
 
Um dos revendedores Apple mais conhecidos do país já tem, aparentemente, os novos 2018, e está a escoar o stock dos 2017 a 299€. Para quem não se importar de não ter suporte para a Pencil, é uma excelente escolha, mais que nunca. :)
 
Já estiveram a esse preço em novembro, agora que há um novo ainda mantém esse valor de promoção. Não tem lógica. Ainda para mais com o novo a 369€ e com suporte a apple pencil, ou seja, não foi só mudança de processador, que só por si já valeria a pena.
 
Boas, pessoal.

Nunca fui um utilizador Apple (e sou praticamente leigo quanto aos seus produtos, além de saber quais existem), e tenho pensado cada vez mais em investir num iPad. Sobretudo para tomada de notas, e-mail, leitura, web browsing, Office, Spotify, Netflix,... Tudo isto sem grande multitask: no máximo, estaria com o Spotify ligado a ler ou a navegar na internet, mas não mais do que isso. Gostaria também de começar a dar umas pinceladas com a Apple Pencil, mas não de forma profissional: nem sequer sei desenhar grande coisa, mas gostaria de começar esse hobby. A Apple Pencil também me daria jeito para uns sublinhados em PDF's e livros, o que agradecia, mas só se o valor compensar.

Dito isto, que iPad me recomendam? Não quero entrar em loucuras, nem tenho grande urgência, pelo que também o timing do investimento pode/deve ser tido em conta, se for costume haver campanhas nas lojas. Saliento que não faço mesmo questão de ter a Apple Pencil, e que não será esse o factor determinante: se a diferença de preço for curta em relação a um modelo não compatível, penso no assunto, mas não é decisivo.

Muito obrigado, desde já!

EDIT: já agora, também o chip de som é algo importante para mim. Comprei há pouco um portátil low cost que quase me ignora os graves, mesmo ouvindo com bons headphones. Tenho de recorrer ao Zenfone 3 para ouvir música decentemente, e se o pudesse fazer num iPad também seria bom (tudo isto usando uns Marshall Major II, pelo que a qualidade dos speakers dos gadgets me é indiferente).
 
Back
Topo