iPad Apple iPad Mini

ontem lá tive a surpresa de uma atualização no ipad mini. vim aqui resgatar o tópico e reparo que me tinha esquecido completamente que o mini ia ter o iOS 9. já alguém fez a atualização que possa dar um feedback? as notas e a melhoria na app do e-mail davam-me jeito! não fosse isso e deixava-me ficar pelo 8 que funciona muito bem como complemento do macbook e do iphone 6.
 
Já experimentei pasta local e iCloud. Mas há mais casos na net. Deve ter ficado mesmo de fora. Parece que no iPad 3rd também ficou de fora. É pena.
Fui testar no meu iPod touch 5th gen que tem hardware semelhante, e realmente não dá.
É pena, talvez seja limitação (imposta) pela RAM e CPU :(

@isap no mini retina tem de dar, experimenta também no iPod touch e vê se funciona.
 
@henrique2 Não o tenho aqui comigo (o iPod). E no 5C? Dará? Amanhã vou actualizar e já experimento. Mas fico chateada se não der, pelo menos no IPad. Ainda não tem 2 anos. [emoji19][emoji19]
 
Boas pessoal,
Tentei atualizar o meu iPad mini mas não sai da página: "actualizar"

Começou a instalar td normalmente durante 30 m e dp nao passa daquilo...

Não desliza, não responde a nada...

Liguei ao iTunes pelo portátil mas não consigo fazer nada e tenho montes de fotografias para tirar do iPad pois esqueci me de fazer o backup!

Alguém está com problemas?

Como consigo fazer restauro ou colocar de novo o iPad a trabalhar?

Obrigado!

Cumps
 
Boas pessoal,
Tentei atualizar o meu iPad mini mas não sai da página: "actualizar"

Começou a instalar td normalmente durante 30 m e dp nao passa daquilo...

Não desliza, não responde a nada...

Liguei ao iTunes pelo portátil mas não consigo fazer nada e tenho montes de fotografias para tirar do iPad pois esqueci me de fazer o backup!

Alguém está com problemas?

Como consigo fazer restauro ou colocar de novo o iPad a trabalhar?

Obrigado!

Cumps

Aconteceu-me exactamente o mesmo e admito que estou um bocado preocupado
 
@Terminal @PES6_fan
http://9to5mac.com/2015/09/18/how-to-fix-slide-to-upgrade-error-ios-9/

Aparentemente é um bug agora conhecido. Se eu soubesse dele antes não tinha atualizado... Por acaso aqui correu bem!
Boas MikePa,

Obrigado.

Como não estou em casa tenho de experimentar mais logo...

Fiz tb a atualização com o iPad da minha namorada e aconteceu igual...

Não desliza na mma...

O meu iPhone 4s atualizou na boa e tb já vi que houve mta gente com problemas...

Cumps
 
Back
Topo