iPad Apple iPad Mini

Sendo assim... Nao sei onde custa mais do dobro do preço.
De Engadget.com:
Pre-orders for the $329, 16GB WiFi-only model begin on Friday (October 26th) and will begin shipping on November 2nd. The cellular-equipped models will begin shipping a few weeks afterward on AT&T, Verizon and Sprint, with the 16GB base model costing $459, running all the way to $659 for the 64GB unit.

Tirando o modelo base, os outros valores custam o que disse. O base custa mais 50%. Acho caro.
 
É giro e tal...
Bastante leve, gosto do aspect ratio, mas não é device para mim.
Se fosse só para browsing, ainda vá que não vá, mas a principal utilização que faço de tablets é para leitura dos jornais e revistas que subscrevo e são muitas, e neste caso os 7,9 é manifestamente insuficiente para a minha vista já cansada e à distância que pretendo estar a ler.

De resto, até acho um bom tablet para outras utilizações mais genéricas.
O preço, é o que esperava.

Mas reconheço que tem o tamanho ideal para outro perfil de utilizador.
Eu quero é um de 13" ;)

x2. Haverá muita gente a dizer que era isto que estava à espera. Enfim, para mim não é. Para browsing, jogos e algum email serve agora como leitor de jornais e revistas... não me parece. Ganhei por ter esperado uns dias... ia comprar o iPad 3... já levo o 4. ;)
 
Sem Jobs isto vai ser uma questão de anos. Se calhar poucos. Este iPad Mini é um bom exemplo de uma cedência que não me parece que tivesse sido feita se o homem ainda fosse vivo.
 
Lol. semnick achas que foi por o Jobs já não estar cá que eles não seguiram os planos dele. Eu posso dar-te um exemplo tão simples como: sou Consultor Técnico da Nike, o produto que me é apresentado a mim para chegar dentro de semanas às lojas, já está nos laboratórios deles feitos há mais de dois anos.... O Jobs deixou o trabalho bem feito e previu muito bem as coisas... As vendas vão falar por si.
 
Não tenho dúvidas que venda, agora o que me parece é que o factor "wow!" já não existe... Para mim, Apple forever, mas parece-me que estão a perder mercado sobretudo nos Estados Unidos. Veremos.
 
A Apple está a perder o seu carisma.
Já nem o factor surpresa tem como antes.
Eu já nem vejo as keynotes. Já sei o que vai sair dali...
Nota-se que se perdeu ali qualquer coisa com a saída do Steve Jobs.
 
A Apple está a perder o seu carisma.
Já nem o factor surpresa tem como antes.
Eu já nem vejo as keynotes. Já sei o que vai sair dali...
Nota-se que se perdeu ali qualquer coisa com a saída do Steve Jobs.

As fugas de informação também são culpadas nisso, já andavam na net as imagens deste novo iPad e por isso não nos surpreendeu
 
Acho que peca pelo preço. O target price deveria ser entre os 250$ e os 280$ para não "canibalizar" o ipod touch.

No entanto frisaram que tem uma área superior do ecrã em relação ao Nexus 7, é verdade, mas o mais importante para mim foi manterem o 4:3. Tenho um iPad e um Nexus 7, e após utilizar os dois considero que o formato ideal para os tablets é o 4:3. Gosto de utilizar qd posso o tablet em "landscape", mas tal como foi evidenciado no keynote com os botões do android em baixo e barra da notificações em cima ficamos com pouco espaço vertical útil no tablet qd em "landscape". Para filmes é bom o formato 16:9/16:10, mas para o resto...

Falo por mim, qd comprei o nexus 7 queria um produto não muito caro mas bom, para poder levar na mão, que pudesse utilizar sem dar muito nas vistas nas minhas horas de almoço, para o meu uso quotidiano, email, forums, navegar e flipboard. O flipboard é uma das apps que beneficia do formato 4:3, porque no nexus 7 só é possível ver em orientação portrait.

As próximas semanas dirão se o preço é elevado ou não, mas parece-me que deve haver redução de preço (talvez após a febre inicial) para estudantes devido ao publico alvo que a Apple parece querer atingir, "a massa estudantil" norte americana nesta 1ª fase.
 
Última edição:
Hehehe! Também só não o faço porque quero ter um aparelho android para ir acompanhando as evoluções e em termos de tablets dou mais importância ao irmão maior. Estes mais pequenos são bons para um gajo não esforçar a vista com a utilização prolongada do telemóvel.

Mas força nisso.
 
Última edição:
A Apple está a perder o seu carisma.
Já nem o factor surpresa tem como antes.
Eu já nem vejo as keynotes. Já sei o que vai sair dali...
Nota-se que se perdeu ali qualquer coisa com a saída do Steve Jobs.

Completamente.. Aquele efeito WOW, desapareceu completamente, e quando se vê uma keynote, ja se sabe o que irá sair dali, infelizmente!
 
Axo uma desilusão o facto de não ser retina .. O preço ja se sabia que não ia ser ao nivel do nexus.. (desde quando é que a apple se deixa guiar por outros produtos de outras empresas para definir os seus preços? nunca.. ) Mas o facto do ecra ter menos resolução que um nexus7 ou um kindle fire7 ou um nook+ isso sim, deixame muito desiludido.. pensei que era desta que comprava um "mac" .. talvez po ano!
 
Back
Topo