Apple Iphone costs $265 to build

Aliás, se custa apenas 265 dolares para construir, porque não compram os componentes e montam eles mesmos? Ficam com um iPhone por metade do preço certo?
 
Mas custa assim tanto dar o braço a torcer? Sim, quem comprou o iPhone foi largamente chulado, não existe outra palavra. Ter a margem de lucro que facilmente se adivinha não é digno, é que não há volta a dar-lhe, pode-se chamar de esperteza, mas isso já são pontos de vista.
 
Não vejo assim tanta necessidade de discutir o preço do iPhone. Há e houve telemóveis com preços até superiores, e não houve o que se está a passar aqui. Além disso, isto são preços que com o tempo descem, por isso vamos esperar até o iPhone estar disponível aqui em Portugal.
 
Eu queria ver se fosse a Microsoft a lançar uma coisa destas a este preço o que seria..é como o Windows Vista, dizem que é muito caro, mas esquecem-se desses pormenores que mencionaram.

Anyway, eu quero comprar um iPhone quando chegar cá a Portugal. Contudo, eu nao participo em chulisses. E dar 600€ por um iPhone, e depois ainda ser obrigado a activa-lo no iTunes e coisas que tais...por favor. Eu acho uma piada quando acusam a Microsoft de ter preços altos e de ter politicas monopolistas, quando a Apple é a empresa que mais o faz...

Atenção, não sou anti-apple. Só não gosto de participar nestas roubalheiras. Quando realmente tiverem politicas decentes aí sim...
 
Esquecem-se que o iPhone é um telemóvel subsidiado (não parece por causa do preço de entrada extremamente elevado, mas com um touchscreen de 160dpi e o habitual "Imposto Apple", não fica barato).

O preço real deve ficar algures dentro dos cerca de 2000 dólares (mínimo) no final dos 2 anos de contrato, com cada mensalidade a reservar pelo menos uma parte do valor para a Apple.
 
Back
Topo