1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple iPhone já em 2007

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1951)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

2. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

tantos rumores que deixei de ter esperança de vir a vender o meu ipod e tlm para comprar um iphone...

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

a ser verdade vai depender do tamanho...se for do tamanho dum nano...era gajo pra ir buscar um :D

4. kaiten

kaiten Power Member

qualquer dia fazem uma casa dentro dum telemóvel.

'venha viver para dentro dele, carregue-se à vida'

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

É uma ideia excelente para a Apple se expandir a mais clientes, mas quero ver quando a bateria começar a viciar se será possível substituir a bateria como qualquer telefone (que penso que não a não ser com aqueles kits maravilha à venda no ebay)! É que praticamente não deixa de ser mais um iPod nesse aspecto e então com as funções de telefone a bateria perde mais depressa a performance! Eu penso desta maneira porque nem toda a gente troca o telemóvel logo ao fim de 2 anos e por vezes prolonga o seu uso até aos 3/4 anos ou mais se possível!

No entanto gosto do conceito que está exposto nessa imagem, embora a lacuna que acabei de referir é o que estraga mais depressa o panorama de conseguir manter o iPhone por uns anos!

6. Meje

Meje Power Member

Última edição: 10 de Janeiro de 2007
  7. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

É verdade, agora foi mesmo oficial... ;)

Pessoalmente, eu gosto do iPhone. É um gosto pessoal e gostos não se discutem.

Quanto às especificações (http://www.apple.com/iphone/technology/specs.html), é natural que sendo este o primeiro modelo do iPhone, não venha já com tudo o que se vê, por exemplo, no Nokia N95. Aguardemos pelos futuros modelos, que eles hão-de chegar...

Mas digam lá que ter 4 ou 8 GB de memória intena num telemóvel não dá jeito? :P

Cumprimentos!

8. Elrond

Claro que da...thing is...se eu quisesse ter 1 tijolo(msm assim mais pequeno q o Iphone) com 4Gb internos, ja tinha comprado o N91..(ou N90..ja nem sei qual é)...

Pra mim o desafio é fazer algo com essas especificaçoes, mas q n pese mais de 100g e q seja do tamanho dum LG choculate no max

9. :zzz:eu kem me dera ter um iPhone mas dizem ke vai pesar nas carteiras do pessoal mas quabto é k vai custar o iPhone em Portugal?:zzz:

10. guxo

guxo Power Member

Última edição: 11 de Janeiro de 2007
  11. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Nem é assim tão grande... tem quase a largura dos Motorola L6 e L7...
    Claro que este é mais pesado, mas... relembro... este é o primeiro iPhone.

Cumps!

12. Elrond

nem é assim tao grande? é mais alto e mais largo que o meu 6600...n duvido q seja uma bomba a nivel de specs...mas continuo na minha, é mto grande..

13. Ocirgam

Ocirgam Suspenso

Que cpu vai ter isso? Core 2 Duo? :p

14. spytech

spytech Mega BOINC

o k interessa ser grande??? interessa e ser bom de caracteristicas...

15. guxo

guxo Power Member

por muitas coisas que tenha, prefiro sempre que seja pequeno :S:S

16. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Sinceramente nao lhe vejo nada de mais...

Entao em caracteristicas nada trouxe ao panorama actual de telemoveis...
    E quanto a mim parece-me que a Nokia e a SE vao continuar a dominar...

17. Elrond

tens um Nokia 9500? Se pudesses terias um?(como unico telemovel)

18. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Não é muito maior que o meu S100, boa cena :)

19. É lindo :p
    a mim agrada.me , e preços para Portugal , já se sabe de alguma coisa?

Partilhar esta Página