1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Iphone vs Cect Hiphone I32

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por psousa77, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 4932)

1. Alguem tem o Hiphone I32 da Cect!

Como não tenho dinheiro para comprar o Iphone, faço uma pergunta para aqueles que têm o Hiphone da cect se é uma aparelho fiável ou não e se estão satisfeitos com o mesmo.

2. kikotech

kikotech Power Member

eu fiz um pequeno review sobre o Hiphone, se pesquisar no topico sobre cect 168. O Hiphone tem um estetica muito parecida eu diria de optima qualidade, a funcao touch e tao boa como original. Agora o som realmente nao tem nada haver. Alem de que nao tem 3G nem wi-fi.

3. asturmas

asturmas Power Member

Sinceramente comprar clones só por comprar não obrigado..

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Se o clone o satisfaz ..

5. manipulo

manipulo Banido

Se faz tudo e melhor que o original .... porque não ?!

Alem disso o preço é tentador .

O IPHONE não vale o que pedem ...

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

nem metade do que pedem...mais vale um ipod touch e um telemovel básico...

7. eljogador

eljogador Power Member

já agora onde é que isso se vende?

por acaso também estou interessado!

8. curtido

curtido Power Member

tambem estou interessado, parece mt bom pelo preço..ca em pt sera q vendem ?

9. skyli

skyli Power Member

Eu falo do que sei, e quem tem um iphone tambem sabe do que estou a falar.
    Só quem tem realmente um iphone sabe a ferramenta poderosa que tem nas mãos. Se forem ver as especificaçoes do iphone no site da vodafone etc, é natural que não vejam lá mil e um tralhas como as mms e bla bla.

No entanto o iphone é o telemovel/pda com mais aplicações do mercado. Isto é... é possivel "kitar" o iphone tornando-o numa alta bomba.

Sim é possivel filmar
    Sim é possivel enviar e receber mms
    Sim é possivel receber relatorios das sms
    Sim é possivel controlar o vosso desktop ou portatil em qualquer parte do mundo
    Sim é possivel jogar jogos alucinantes como em nenhum outro tlm
    Sim é possivel ouvir musica em alta qualidade, ver filmes etc
    Sim é possivel navegar na net sem bloqueios
    Sim é possivel aceder ao gps
    Sim é possivel fazer uma data de coisas!

Só é preciso te-lo para descobrir o que realmente tem nas mãos ;)

Aqui deixo o meu feedback
    Abraço

10. ptmaluko

ptmaluko Banido

o meu ex SE k810 conseguia controlar o desktop/rato do portatil, isso até um 7650 com sybiam consegue....

11. redswap

redswap Suspenso

Diz-me só uma coisa com tanta tecnologia, de que serve ter um gps que não tem capacidade de turn by turn...

12. Migael

Migael Banido

Desde que estejas a 10 metros do adaptador bluetooth... para isso vou ao rato. :x2::x2:

13. deucalion

deucalion Power Member

Pode ser bom em muitas coisas, mas mais aplicações que um pda com windows mobile não creio. Tudo o que está ai um HTC faz... ;)
    Voltando ao tópico, não é melhor comprar um pda normal do que comprar um cópia. Confesso que se visse alguém com isso, soltava sempre um sorriso...

Última edição: 27 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página