Apple iPhone3G

Status
Fechado a novas mensagens.

[JoHnNy]

Banido
Boas Noites Pessoal!

Tirem-me uma dúvida...
Ouvi dizer (familiares e amigos e todos dizem-me o mesmo) que o iPhone3G da Apple para a rede da Vodafone vai estar a 140€
È verdade?
Ou isto acontece para quem é cliente empresarial?
Se me puderem tirar esta pequena dúvida agradecia ;)
Se isso for verdade é um excelente preço! :D

Cumprimentos
 
Ok pessoal.
Obrigado pelas thread.
Não sabia que já existia um tópico sobre isto, peço desculpa :(
Podem fechar o tópico se preferirem...

Cumprimentos
 
No que diz respeito à Vodafone, para já nem eu tenho informações concretas! :-\

Sei que sai a 11 de Julho e que o stock vai ser limitado pelo menos até ao fim do Verão.

Para já não sabemos preço nem planos de tarifas associados, o que é ridículo, uma vez que estamos com um grande volume de publicidade ao telefone - os clientes vêm a loja cheia de cartazes do iPhone, entram para fazerem perguntas óbvias (preço, permanência na rede.. mensalidade) e só temos um grande NÃO SEI para responder..

Quem fizer a pré-reserva tem direito a um, e antes de comprar será contactado para ter conhecimento das condições, e já só efectiva a compra se quiser.

[Assim que haja novidades digo alguma coisa.]

O telefone tem o preço nos EUA de 199,90$, com um plano de 24 meses cujo valor mensal é ainda desconhecido (rondará os 35 a 50 dolares por mes..).

Desenganem-se aqueles que pensam que o cambio euro/dolar vai ser aplicado aqui. Contem com 199 Euros com um plano de tarifas qualquer, com fidelização de 24 meses no mínimo. Agora valores em concreto.. É dificil calcular.. Até porque suspeito que o iPhone (quem vem em muito, mas MUITO mais quantidade para a Vodafone do que para a Optimus) vai ser uma das bombas da campanha de Verão.. Rumores ouvem-se muitos.. mas é cedo para dizer sem certezas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo