Apple Ipod 80gb OpiniÕes

Bubbely

Power Member
Olá pessoal. Bom isto é assim eu vou vos explicar a minha situação e vou vos pedir a vossa opinião , para isso vão se ter que pôr no meu lugar x).
É assim eu tenho 570Euros e gostava de comprar um Ipod de 80gb porque adoro musica mesmo. A questão é , eles custam 250E, e será que vale a pena comprar um? Eu "gosto" muito de poupar, costumo resolver as minhas compras sem a ajuda de ninguém mas neste caso não percebo muito da matéria. Eu em tempos comprei um mp3 denver 1gb , estragou-se logo passado algum tempo -.-'.Acham que devo esperar pelo natal? Gostava de saber a vossa opinião, no meu lugar , o que fariam?:'O

Digam-me sinceramente quanto á qualidade do som etc..
 
Última edição:
Boas tenho um Ipod de 80 gb tal como estás a pensar em comprar!

Acho uma excelente compra pois cada vez mais existe acessórios para ele (carro, colunas...)

Dá sempre jeito pois faz de disco-externo e dá pra por lá tudo.

Como leitor de mp4 para mim continua como o melhor do momento!!!!

Acho que vais gostar de brincar com Ipod de 80 gb :007:.

O som é do melhor, tanto que não vais conseguir aguentar com o volume no máximo nos ouvidos :-D

"Faz sempre jeito ter o mundo no bolso"

Cumpz, Aconselho a que compres não te irás arrepender! :004:
 
Boas tenho um Ipod de 80 gb tal como estás a pensar em comprar!

Acho uma excelente compra pois cada vez mais existe acessórios para ele (carro, colunas...)

Dá sempre jeito pois faz de disco-externo e dá pra por lá tudo.

Como leitor de mp4 para mim continua como o melhor do momento!!!!

Acho que vais gostar de brincar com Ipod de 80 gb :007:.

O som é do melhor, tanto que não vais conseguir aguentar com o volume no máximo nos ouvidos :-D

"Faz sempre jeito ter o mundo no bolso"

Cumpz, Aconselho a que compres não te irás arrepender! :004:
axas que devo esperar pelo natal para ver se diminui o preço?:P
 
Se o preço baixar no Natal (realmente não sei se vai baixar) vale a pena esperar!

Acho que o melhor que tens a fazer é googlar um pouco e tentares saber se vai descer de preço no natal ou se vai haver alguma promoção do género, Ipod 80 gb + nike shoks :007:...

Cumpz
 
Back
Topo