1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple IPod 80Gg

Discussão em 'Digital Life' iniciada por diogoguilherme, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 1997)

1. DiogO1

DiogO1 Power Member

2. diogoguilherme

diogoguilherme Power Member

Espero que sim... Estive pra comprar o Zen 30Gg que me pareçe melhor que este... Pra além de ter rádio e ser mais facil de utilizar e tal... mas tb estou com ideia que isto seria uma boa aposta... ths

3. Mitch

Mitch Banido

o preçode referencia é 259 euros, podes comprar numa loja portuguesa por esse preço ou mais baixo, especialmente se considerares que não tens de pagar 10 euros de portes.

4. diogoguilherme

ya ja vi na fnac... Mais barato não encontrei!! Pah acham que vale mesmo a pena.. Ainda são 50 contitos... Tava mm naquela de avançar mas queria mais algumas opiniões!! obg malta

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  5. Meje

Meje Power Member

Tem de avaliar se 80 gb é o que procuras e qual a dimensão do aparelho que queres ter no bolso.

Eu dificilmente iria para esse a menos que me desse jeito um disco externo com essa capacidade (ou o outro de 160 gb), assim ficava com tudo no mesmo aparelho.

6. diogoguilherme

No fundo teria também esse objectivo de disco externo... Em relação à qualidade do visor e leitura de ficheiros de video é que estou um pouco em dúvida... Ninguém me pode esclarecer se estou certo ou errado?? obg

7. Meje

Meje Power Member

A qualidade de video é aceitável (ou boa, não conheço a da concorrência). Mas é para veres uns video-clips, nada mais que isso, na minha opinião. Como te disse, a comprar seria pela memória, nunca pelo video. É um extra engraçado, mas por exemplo, para teres conteúdos no ipod e poderes visualiza-los, tens de usar o itunes, não podes simplesmente fazer drag 'n drop. As funções de ipod só funcionam sincronizando os conteúdos pelo itunes (pelo menos legalmente). Depois podes aproveitar o espaço que te sobrar para colocares conteúdos que não podes visualizar. E não podes retirar musica, ou videos colocados através do itunes para o computador, pelo menos legalmente. Ou seja, a musica e videos que ouves e vês no ipod, apenas entram, não saem... A Apple é um pouco "castradora" nestes aspectos.

Já foi incomoda para mim esta situação. O teu ipod no computador de outra pessoa, sem o software necessário, não serve para nada, excepto para pen (cujos conteúdos não são lidos pelo ipod).

8. diogoguilherme

Pera lá então se eu tiver umas músicas sacadas da net de um qq site ou da mula, ou qq outra cena eu não posso passar isso pró Ipod?? Agr não percebi... abr

9. Meje

Meje Power Member

Podes, pelo itunes. Podes ouvi-las. Não podes passa-las de volta para o computador.

Depois podes é fazer uso da função de "mass storage" e usar como pen onde colocas ficheiros e retiras, mas esse não podem ser ouvidos (vistos) no ipod.

Ou seja, podes colocar ficheiros para a tal função de disco externo.

Para passar musica para ouvires, tens de usar o itunes (sem qualquer encargo de €, já existem alternativas ao itunes, mas não sei se legais). Ou seja, vais à casa de um amigo teu e queres passar musica para o teu ipod do computador dele, ele tem de ter o itunes. Se quiseres passar as tuas musicas (que ouves no teu ipod) para o teu amigo, de forma legal não o podes fazer.

10. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

iTunes: o eterno mal do iPod.............. :mad:

Mas de resto, é o leitor perfeito!!! Pena termos de andar atrás do iTunes, mas pronto, mesmo (o Ipod) sendo perfeito, não se pode ter tudo...

11. Meje

Meje Power Member

Eu acho que está longe de ser perfeito, diria antes que está bastante agradável:x2:

12. diogoguilherme

Boas... Ontem foi duro encontra-lo no Colombo pk estava esgotado em todo o lado, mas pronto a Vobis tinha... Já cá canta... Agora vamos apreciar, pk ainda tenho 15 dias se quiser devolver... obg pelas explicações malta... Em relação aos programs pra passar música pro Ipod, encontrei o Anapod, que se asssume como um drag and drop, nao sendo necessária a tal burocracia... Alguém já usou isto???

13. Meje

Meje Power Member

Sim, já! Uma vez apenas. O itunes é bom, orgaiza-te a música e passa para o ipod. Para tirar do ipod é que é chato. Aí o anapod é bastante bom. Mas pensava que os novos ipod's vinham "bloqueados" a outros tipos de software...

14. Catacang

Catacang Power Member

Demorou 3 dias a ser crackada essa protecção (consistia num hash ou checksum)

Cumps.

15. diogoguilherme

pah pois... Não sei.. Não estava habituado a trabalhar m tb n é nada de especial... No fundo se quiseres passar cenas de alguem levas o ficheiro executável no ipod e instalas em qq pc... Enfim n é assim nada do outro mundo... Pensava que era pior... O único senão são os phones que deviam ser melhores.. .Mas pronto... abrs

16. diogoguilherme

Tenho 2 defeitos a apontar ao ipod, mas gostava de saber se alguém sente os mesmos problemas... 1º acho que o volume de som é bastante baixo qd comparado com outros mp3, até mais fraquinhos, tem alguma qualidade, mas não é muito alto... Epah pro que dá chega, mas nao sei se será do mp3, se aquilo já tá marado... 2º de x em qd aquilo passa-se, breca, e qd breca é logo 2/3x seguidas... Vah mais um defeito, caga-se todo, devia vir com uma capa e acho que mais nada... Alguém confirma estes factos??? Pah vai na volta ainda vou lá trocar... Pah o lixar.se ainda é naquela.. agr brecar n me pareçe muito normal e só tem prai 3 gigas de musica no maximo!!!

17. LordZero

LordZero Power Member

É o de 160GB?É que muita gente anda a ter problemas com esses,porque encravam-se todos e assim.Mesmo que seja de 80GB,pode ser que ande com os mesmos problemas, isso não é normal é melhor ires trocar ou pesquisar uma beca sobre o problema.
    O som é normal, tenta comprar uns IEM.

18. Meje

Meje Power Member

Ouvi dizer que com a ultima actualização de software, tinham ficado mais rápidos e deixado de ter bloqueios.

Sujar? Eu tenho um nano 2g também com corpo metálico e não se suja absolutamente nada...

19. diogoguilherme

Pah entao estás cheio de sorte... o meu tá todo cagado... lol, mas sinceramente isso é o menos...
    Em relação ao Ipod é o de 80gigas, mas tb ainda n procedi a actualizaçao de software... Tenho k ver se trato disso pra ser se o prob se resolve... Pois tb tinha ideia que o problema do som seria dos phones.. mais nao sei qt dinheiro.. é mesmo assim.. fica pro mes que vem que este ja dei o que tinha a dar... dasss... obg

Partilhar esta Página