1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple IPod Nano (3ª geração)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Baraga, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 758)

1. Como muitos de vocês podem reparar, eu sou um novato aqui, apesar de já surfar por este fórum há algum tempo... Portanto não me interpretem mal se eu criei este tópico no fórum errado.

Voltando ao assunto: Comprei um Ipod nano terceira geração já há algum tempo, e tudo estava a correr bem. Até ao momento em que começou a demorar muito tempo para recarregar até chegar aos 100%. Isto prosseguiu-se, durante uma semana, e então deixei de usar-lo. Agora, apetecia-me voltar a usá-lo, mas o problema ainda continua activo. Eu queria perguntar se há alguma maneira de resolver isto, ou se tenho mesmo de mandar o ipod para a apple cá de Portugal, para me mudarem a bateria. Se tiver de mandar, podiam dar-me o site e a morada pf?

Obrigado :)

2. Apple IPod Nano (3ª geração

boas
    se o ipod tiver dentro da garantia e menhor utiliza-la se nao tiveres garantia tens que trucar a bateria por uma nova

cumrimentos

3. Ok vou ver se encontro a garantia
    Bgd :)

4. clone

clone Power Member

Alguém faz ideia de quanto custa agora um destes em vermelho e onde comprar numa loja física? Cumps

5. AlFACE \/.\/

AlFACE \/.\/ Power Member

EDIT: Ipod nano 4g :S »» Não creio que baixaram de preços... Nas lojas do habitual (***** e fnacs) tão a 140€
    Podes ter é dificuldade para encontrar uma cor especifica nas lojas físicas mas isso é procurares bem nas prateleiras ;)

Pois 3g só mesmo viajando no tempo :P

Última edição: 26 de Agosto de 2012
  6. kaicy

kaicy Power Member

Tenho quase a certeza que tens que arranjar primeiro uma máquina de viajar no tempo:P

7. henrique2

henrique2 Power Member

quase 4 anos depois!
    Isto merece uma pá de ouro! :)

8. clone

clone Power Member

Não valia a pena abrir um tópico novo, verdade? :P

9. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Tudo o que é pré-6G diria que só em fóruns..
    lojas físicas será muito complicado.

10. clone

clone Power Member

okay obrigado :)

Partilhar esta Página