1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple iPod nano

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Untouchable, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1048)

1. Untouchable

Untouchable Power Member

Boas :)

Estou num impasse e preciso de ajuda. Tenciono comprar um ipod nano brevemente e gostava de ouvir as vossas opiniões em relação ao produto. Já vi alguns ao vivo, nenhum deles ligado, e gostei do aspecto estético do "bichinho" :-D A minha dúvida é em relação à qualidade do som, e à compatibilidade com os jacks dos phones. Ou seja: estava tambem a pensar adquirir uns in-ear (tou indeciso entre uns da Sennheiser, uns da Creative, e uns Shures) e não sei se o tamanho/largura do jack é compatível com a entrada do iPod.
    Em relação à qualidade do som, o que é que acham? Suponho que seja superior/igual à das duas versões do Shuffle não? Ou estou enganado? feedback aguarda-se :lol:

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

intocavel passa pela zona de Mac que ai tens threads completas sobre isso ;)

3. Untouchable

Untouchable Power Member

Eu sei :) ja tinha visto algumas... mas aquilo são opiniões técnicas demais :007: eu quero mesmo saber a vossa opinião como owners do produto e não como críticos :x2: a mim basta-me isso. Prefiro a vossa opinião, do que ler 1000000 reviews do produto e ter lá tudo escarrapachado! metade diz que é o melhor do mundo, a outra metade diz que é a pior coisa que veio ao mundo... portanto, quem quiser deixar a sua humilde opinião, faça-o :P

4. dmorgado

dmorgado Power Member

5. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Pois eu ñ te posso ajudar mas preciso de ajuda, recebi um MP4
    http://img168.imageshack.us/my.php?image=img000hd5.jpg
    mas para por os videos nele é preciso um prog que ponha os videos em formato MTV e que ponha o ecra do tamanha 128x96
    Alguém sabe de algum?
    Se sim deixem o linck para o poder sacar, e já agora que seja de graça lol.

Cumps...

6. omni0ne

omni0ne Power Member

Eu tenho um e não acho nada de de especial, o interface é +/- nada de extraordinário, o som é razoável, tem um jack 3.5mm como é normal.
    No geral é um dap razoável, mas na minha opinião não compensa o dinheiro, vale mais comprares um sansa por ex.
    A única vantagem que tem é o facto de poder correr rockbox, que é imensamente melhor que o firmware da apple :D

7. casser

casser Power Member

www.mympxplayer.com

edit: isso não lê MP4, o unico formato video k lê é MTV e se mudares com cuidado o firmware, ele lê o formato AMV.

Partilhar esta Página