Apple Keynote 2018 @ Welcome to WWDC

São sempre uma má solução e em Windows não precisas de eGPU para nada porque podes construir o computadores que queres.

Mas para quem como eu tem MBP para trabalhar e se quiser jogar um pouco pode aproveitar mesmo que não seja a 100% já ajuda..


Estava com uma pequena esperança numa atualização do iPad Pro :( vou continuar a aguardar, não é urgente.

O iPad Pro deve ter actualização em Setembro, é o que faz sentido, Software em Junho, Hardware em Setembro e Março
 
Mas para quem como eu tem MBP para trabalhar e se quiser jogar um pouco pode aproveitar mesmo que não seja a 100% já ajuda..




O iPad Pro deve ter actualização em Setembro, é o que faz sentido, Software em Junho, Hardware em Setembro e Março

Normalmente era assim mas nas últimas keynotes de Março há sempre apresentação de hardware. Daí que acho que havia muitas coisas que as pessoas achavam que iam ser apresentadas ontem.

Ainda tenho uma pequena esperança que o delay que tem nas datas das entregas signifique pelo menos uma actualização 'silenciosa' dos processadores :D
 
Normalmente era assim mas nas últimas keynotes de Março há sempre apresentação de hardware. Daí que acho que havia muitas coisas que as pessoas achavam que iam ser apresentadas ontem.

Ainda tenho uma pequena esperança que o delay que tem nas datas das entregas signifique pelo menos uma actualização 'silenciosa' dos processadores :D

Eu também estou À espera de ver o que vai sair :) para ver se me decido entre iPad PRO e MBP 13 :)
 
Eu também estou À espera de ver o que vai sair :) para ver se me decido entre iPad PRO e MBP 13 :)

Fui agora ver e os prazos voltaram a ser prolongados para dia 14 de Junho. Ainda tentei saber junto dos nossos fornecedores Apple da empresa se sabiam o porquê do atraso mas a resposta foi que não tinham qualquer informação e que têm clientes que também lhes perguntaram o mesmo :lol:
 
Fui agora ver e os prazos voltaram a ser prolongados para dia 14 de Junho. Ainda tentei saber junto dos nossos fornecedores Apple da empresa se sabiam o porquê do atraso mas a resposta foi que não tinham qualquer informação e que têm clientes que também lhes perguntaram o mesmo :lol:

E tu estás a ver que prazos?? Os rápidos ou os Gratis?

Qual é o equipamento que estás a ver?
 
Grátis. Macbook 15 full spec

Não me admira essas datas... Eu passo a explicar... A partir do momento que tu queres personalizar o modelo, a Apple, tendo em conta que estamos a 3 meses de um possível lançamento de novos MBP, o que vai fazer é, consoante vai chegando um pedido vão fazendo. Porque para isso os modelos Base dos MBP 15 tinham datas alteradas e não têm... Porque entre fazer um pedido e ficar pronto, voltar para tua casa 2 semanas é o tempo normal.
 
Não me admira essas datas... Eu passo a explicar... A partir do momento que tu queres personalizar o modelo, a Apple, tendo em conta que estamos a 3 meses de um possível lançamento de novos MBP, o que vai fazer é, consoante vai chegando um pedido vão fazendo. Porque para isso os modelos Base dos MBP 15 tinham datas alteradas e não têm... Porque entre fazer um pedido e ficar pronto, voltar para tua casa 2 semanas é o tempo normal.

Não me fiz entender. Dos dois modelos que tem no site com touch bar quero o que tem 512GB de SSD. Não quero personalizar nada depois de escolher esse :D

Quero este: https://www.apple.com/pt/shop/buy-mac/macbook-pro?product=MPTT2PO/A&step=config#

Sem alterar nada na configuração ;)
 
Uma explicação para não terem actualizado é para não acrescentar discussão quando a conferência é para programadores e foi uma conferência bastante longa com muitas novidades.

É difícil justificar que não haja pelo menos update dos processadores para os de 8ª geração mas também se estão a alterar o teclado que tanta crítica tem tido demora mais algum tempo. Mas como sempre é só suposições.
 
Uma explicação para não terem actualizado é para não acrescentar discussão quando a conferência é para programadores e foi uma conferência bastante longa com muitas novidades.

É difícil justificar que não haja pelo menos update dos processadores para os de 8ª geração mas também se estão a alterar o teclado que tanta crítica tem tido demora mais algum tempo. Mas como sempre é só suposições.

Exacto. Embora as queixas com o teclado tenham diminuído com o modelo de 2017. O de 2016 é que foi caótico no que toca a problemas.

Mas sim, uma vez que não posso esperar muito pelo portátil até à proxima semana devo encomendar. Senão esperava para ver o que vinha aí em Outubro.
 
Exacto. Embora as queixas com o teclado tenham diminuído com o modelo de 2017. O de 2016 é que foi caótico no que toca a problemas.

Mas sim, uma vez que não posso esperar muito pelo portátil até à proxima semana devo encomendar. Senão esperava para ver o que vinha aí em Outubro.
Na *****, estão com 15% desconto..
 
Exacto. Embora as queixas com o teclado tenham diminuído com o modelo de 2017. O de 2016 é que foi caótico no que toca a problemas.

Mas sim, uma vez que não posso esperar muito pelo portátil até à proxima semana devo encomendar. Senão esperava para ver o que vinha aí em Outubro.

É de esperar que lancem antes. É que assim vais comprar um portátil com o teclado que não inspira muita confiança e não sei se vais para o de 13'' mas se a Apple não meter os quad core de 8 geração nos MBPro de 13'' será uma anedota. E passas de dual para quad core.

Eu já me contentava com um Mac mini. Um dia destes o portátil com 6 anos avaria e não tenho substituto. Já que também se fala muito dos SSD lembrei-me à uns tempos que o SSD também tem 6 anos.

Não falei da portabilidade de aplicações do iOS para o macOS antes por querer amadurecer melhor a ideia e ver se havia mais informação. Não fiquei muito convencido com a resposta negativa a um merge entre macOS e iOS quando logo a seguir falam em portabilidade de aplicações.

Entretanto: https://www.wired.com/story/wwdc-2018-federighi-ios-apps-on-macos/

Continuo a achar que há muita coisa que a Apple não quer dizer como habitualmente mas com tantos benchmarks que vamos vendo dos SoC ARM e toda a experiência acumulada pela Apple a desenvolver para os iPhones que será inevitável eles acabarem por lançar algum portátil com ARM.

O software, para já as aplicações que mostraram são simples mas vejo o apelo que algumas aplicações para iOS podem ser interessantes no Mac. E se pensarmos em utilizadores básicos ainda mais apelativas são.
 
Back
Topo