1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Keynote Early 2017 @ Welcome to WWDC

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por IceE_90, 17 de Fevereiro de 2017. (Respostas: 214; Visualizações: 12068)

1. IceE_90

IceE_90 Power Member

“Technology Alone Is Not Enough”

Marquem na agenda de 5 a 9 de Junho, venham as novidades!
    • iOS 11
    • macOS X.13
    • tvOS and watchOS
    • Much more
    9to5

2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Boquinha para o Trump provavelmente :lol:

Pensei que antes dessa ainda fosse ocorrer outra em Março :P

3. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Junho não é Early 2017 x)

E deve haver uma antes, para os iPads e iMacs.

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Só espero que com o iOS 11 venha o tão pedido dark theme.

5. Trance

Trance Power Member

Não me recorda da Apple ter anunciado o WWDC alguma vez em Fevereiro. Foi sempre em Abril.

Porquê esta mudança?

6. jncevcosta

jncevcosta Power Member

A mim parece-me que estão a mudar o sistema das apresentações. Diria que este ano vamos ter só uma apresentação em Junho e outra em Setembro.

Talvez isto seja devido às leis que o Trump quer impor sobre barrar a chegada de algumas pessoas provenientes de alguns países. Dando assim tempo para que a quarentena acabe e já possam vir descansadas às apresentação.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2017
  7. hildeberto

hildeberto Power Member

Mas tem de haver outra antes de Junho, sempre houve, actualmente, não faz sentido na WWDC apresentarem produtos, é exclusivo de Software.

8. Lucien

Lucien What is folding?

Só quando sair o iPhone 8 vai continuar a ser o meu palpite. Não faz sentido ter dark mode sem haver outro benefício para além de "é fixe à noite", e ecrã OLED com dark mode = poupa energia. LCD já não.

Se não, a Apple já teria lançado DM há anos. E eles gostam de fazer as coisas bem feitas e com sentido.

9. nerds

nerds Power Member

O novo apple campus, as obras terminam agora em abril nao é? Isto agora as apresentações ja serão todas no novo auditório?

10. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Não, a de junho já está marcada para San Jose.

11. steel30

steel30 Power Member

A mudança dos empregados para o Apple Park começa em Abril, mas vai demorar 6 meses. O auditório está previsto ser inaugurado no final deste ano.

12. IceE_90

IceE_90 Power Member

Quase a chegar

13. Appdr

Appdr Power Member

Já que estamos tão perto... O que esperam desta WWDC 2017? Software e Hardware, ou como tem sido hábito nos últimos três anos, apenas os novos software?

14. Lucien

Lucien What is folding?

Para mim chega. Se tivermos hardware, ainda melhor.

15. revolution909

revolution909 Power Member

Hardware não precisa. iMac, Mac Pro e Mini desactualizados, mas segundo a Apple actual, hardware==iPhones

16. nerds

nerds Power Member

Mac Pro só para o ano

17. iphone

iphone Power Member

Os últimos rumores são:

-Novo iPad com 10,5 polegadas e refresh do de 12,9
    -Novos MacBook e MacBook Pro - provavelmente apenas um upgrade para processador kaby lake e talvez 32Gb de RAM
    -Um Siri speaker- tipo amazon echo. Este não deve vir para Portugal já que o Siri no nosso português foi uma miragem até agora.

Em termos de software são esperados os novos tvOS, MacOS, WatchOS e iOS. Em relação ao iOS há rumores que apontam para uma maior "profissionalização" do iOS no iPad mas até agora são apenas rumores já que não se tem nenhumas certezas.

18. rubmarques

rubmarques Power Member

ouvi rumores que a siri em PT esta em testes, mas acredito que deve demorar algum tempo....

19. Será que o iOS 11 já vai dar para eliminar a cache das apps sem ser necessário reinstalar?

20. iphone

iphone Power Member

Isso é que era!

Mas ouviste onde?

O Siri saiu em 2011, se não me engano. Penso que 6 anos devia ser mais que suficiente!

Partilhar esta Página