Apple Keynote Early 2017 @ Welcome to WWDC

Face aos lançamentos recentes chamar "externo" se calhar não foi feliz.

É que isso é mais uma melhoria porreira. Mais CPU e mais GPU.
 
Vamos aguardar para ver que lá vem...eu até ligava para lá...mas não sei até que ponto eles podem e devem retroceder se não for mesmo o modelo que saiu ontem que me vão enviar....vou deixar passar uns dias..sei lá...lol
 
Face aos lançamentos recentes chamar "externo" se calhar não foi feliz.

É que isso é mais uma melhoria porreira. Mais CPU e mais GPU.

Nem nunca poderias chamar externo, tens dois tipos de GPUS e isso é transversal a qualquer equipamento, tens GPU integrado, que é GPU no CPU e tens GPU Dedicado...

E o que querias dizer era GPU Dedicado.

Porque externo não é o correcto nem nunca foi, porque sempre existiu docks para GPU externas.
 
E se a pessoa viver no pais A sem Mbnet e a pessoa B viver em Portugal com mbnet, e possivel enviar para o mbnet dessa pessoa?
E que aparentemente com isto da Apple, nao interessa onde estas ou o que usas.
O iMessage/Apple Pay vai funcionar entre países/contas diferentes? lol
 
Nao. Estou a falar de usar o ApplePay em mensagens, o que eles apresentaram ontem.
Quando recebes o pagamento, e adicionado ao teu cartão ApplePay (nova feature) e depois podes transferir esse valor para a tua conta local ou então usar para pagamentos com ApplePay.
Não vai interessar em que país está, já que o cartão ApplePay onde recebes o valor está associado ao teu AppleID e não a uma conta bancária de um determinado país.
 
Quero é ver o cooling, diz eles que aguenta os 500w de consumo da máquina... uiui.

:rofl: Então não vai.

Vamos aguardar para ver que lá vem...eu até ligava para lá...mas não sei até que ponto eles podem e devem retroceder se não for mesmo o modelo que saiu ontem que me vão enviar....vou deixar passar uns dias..sei lá...lol

Tendo em conta que a gráfica não é update nenhum e que o skylake deve ser mais fresco que os kaby lake... não sei se preferia os novos ou os antigos.
 
BTW agora é possível aceder aos sub-menus do 3D Touch em dispositivos sem essa capacidade(5S, SE, 6) via toque prolongado.
Ora aqui está uma boa novidade!
Para apagar as notificações todas de uma vez vai fazer muito jeito a quem tem um 5s, um SE, ou um 6/6 Plus.
 
Última edição:
Tendo em conta que a gráfica não é update nenhum e que o skylake deve ser mais fresco que os kaby lake... não sei se preferia os novos ou os antigos.

Recebi e-mail deles a confirmar e pedir desculpa pelo atraso mas devido as actualizações , vão mesmo enviar os Katy. Bem ou mal eles vazam logo o Stock. Está feito.
 
O cilindro valia pela expansão, mas com as gráficas externas não vejo grande uso para ele.

Só podias trocar a memória e quanto muito CPU. O SSD é formato proprietário, bem como as gráficas.

Dado que esta maquina tem CPU umas 3 gerações à frente, SSD's maiores e mais rápidos e a AMD Vega explode com as velhinhas D700 (são 11 teraflops vs 7 combinado), tbolt 3 e 10 gigabit, não faz qualquer sentido mais comprar o "cilindro".

Uma dúvida, o Macbook Air recebeu um CPU novo a 1.8 mas não é Kaby Lake, certo?
Pelo que tenho lido foi a única alteração do Air..

Continua sendo um Haswell, só um pouco mais rápido (onde que devem ter stocks disso, duvido que a Intel ainda fabrique).

O iMac Pro ao não permitir adicionar memória RAM fica mais caro já que a Apple vai colocar o imposto no upgrade.

Tendo em conta as imagens oficiais, aquilo tem 4 DIMM's, por isso deve dar para fazer upgrades e claro o CPU deve ser de socket... A gráfica que deve ser soldada e o SSD's provavelmente é formato proprietário (se não tiver soldado na mainboard tb).

O problema que só podes abrir o bicho depois da garantia acabar e todos sabemos como é complicado abrir um iMac :facepalm:
Acho que lançar uma maquina "PRO" que não permite alguma modularidade é um bocado manhoso, IMHO. Bastava fazer uma tampa traseira removível e ao desmontar o ecran era a ultima coisa a sair.

Mas vamos esperar pelo teardown...
 
Nao. Estou a falar de usar o ApplePay em mensagens, o que eles apresentaram ontem.
Quando recebes o pagamento, e adicionado ao teu cartão ApplePay (nova feature) e depois podes transferir esse valor para a tua conta local ou então usar para pagamentos com ApplePay.
Não vai interessar em que país está, já que o cartão ApplePay onde recebes o valor está associado ao teu AppleID e não a uma conta bancária de um determinado país.
No site da Apple relativo ao iOS11:

"Person to person payments and Apple Pay Cash are available only in the U.S. on iPhone SE, iPhone 6 or later, iPad Pro, iPad (5th generation), iPad Air 2, iPad mini 3 or later, and Apple Watch."
 
SSD's provavelmente é formato proprietário

Mas dá para colocar um adaptador facilmente.
E o CPU só será soldado se a Apple quiser, acho que é a plataforma X299, por isso não tem razão para ser soldado.
No entanto para trocar deve ser um filme do caraças.
 
Back
Topo