Apple Keynote Later 2016 @ 'See you on the 7th'

Status
Fechado a novas mensagens.

IceE_90

Suspenso
2lizj10.jpg

Está assim confirmado os rumores que apontavam para dia 7 de Setembro (próxima 4ªfeira), a próxima Keynote da Apple.

  • iPhone 7 (Possibilidade de haver nova gama de cores, Dual Cam, Removed Jack...)
  • iOS 10
  • Apple Watch 2 ?

Já falta pouco, apontem na agenda, 7 de Setembro, por volta das 18h em Portugal.

Links Interessantes:

iPhone 7
2ppih4x.jpg

Watch Series 2
2zjaqkg.jpg

AirPods

212d6jm.jpg
 
Última edição:
Agora com toda a seriedade, eu acho que as imagens das Keynote são como as nuvens:
-Toda a gente vê formas e contornos de animais quando olham para o céu num dia enublado, e conseguem distinguir coisas que mais ninguém consegue ver :)

-Olha ali, estás a ver o elefante naquela nuvem?
-Não!
-Não? olha ali a tromba, depois ao lado a curvatura do lombo, vê-se tão bem que é um elefante!
-Não consigo mesmo ver isso que estás a falar...
-Alí pá, ao lado daquela nuvem que parece uma galinha!
-Desculpa, isso é a tua imaginação que consegue ver apenas o que quer, não consigo ver isso.
-Epá, se não consegues ver os animais nas nuvens, então és ...parvo!

:D

Eu já tive conversas destas, e curiosamente em ambos os lados da barricada.
 
Acho que toda a gente percebeu que era a parte de cima da maçã... Agora as bolinhas é que deixa tudo a pensar... E como já foi dito algures... Parecem me ideias até correctas prováveis de fazer sentido.
 
Acho que toda a gente percebeu que era a parte de cima da maçã... Agora as bolinhas é que deixa tudo a pensar... E como já foi dito algures... Parecem me ideias até correctas prováveis de fazer sentido.
Felizmente não estou sozinho no mundo... :banjump:

Existe teorias muito interessantes sobre como as companhias comunicam, como comunicam e porque comunicam :)

Em relação à imagem, destacar o ponto cinzento que está "fora de orbita" Leva a querer que algo pode cair no iPhone, como o jack que se tanto tem falado.
 
Felizmente não estou sozinho no mundo... :banjump:

Existe teorias muito interessantes sobre como as companhias comunicam, como comunicam e porque comunicam :)

Em relação à imagem, destacar o ponto cinzento que está "fora de orbita" Leva a querer que algo pode cair no iPhone, como o jack que se tanto tem falado.
Embora tenha noção que não deverá acontecer, tenho esperanças que tenha a ver com o botão home (talvez estar "integrado" no ecrã)
 
Continuando a análise ao convite, há quem acredite que a frase "See you on the 7th" indica melhorias na câmara frontal e/ou reconhecimento facial.
 
Por essa hora devo estar a sair do trabalho.
Ou faço horas extraordinárias ou tiro o dia :)

Terei muito gosto de ver a keynote pois o próximo iPhone será o meu primeiro produto Apple.
 
Sim exactamente. Acho que pode ser uma feature mesmo muito interessante.
Como é que a substituição de
-um botão que se ativa por pressão, por
-um botão que se ativa por pressão,
pode ser "mesmo muito interessante"? :)

No máximo, e admitindo que os botões físicos se avariam com alguma frequência (nunca me aconteceu, e uso-os intensivamente), é uma melhoria na fiabilidade, não mais que isso.
 
Como é que a substituição de
-um botão que se ativa por pressão, por
-um botão que se ativa por pressão,
pode ser "mesmo muito interessante"? :)

No máximo, e admitindo que os botões físicos se avariam com alguma frequência (nunca me aconteceu, e uso-os intensivamente), é uma melhoria na fiabilidade, não mais que isso.
Acho que o interessante num botão desse género seria algo como múltiplas funções, como acontece com os trackpads.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo