Apple lança iPhone mais acessível para o Natal?

aff

Power Member
Apple lança iPhone mais acessível para o Natal
A Apple deverá lançar uma nova versão do iPhone, que será menos dispendiosa. O lançamento será realizado na época natalícia.
Lara Rosa
[email protected]



apple_iphone_steve_jobs_peq.jpg
A Apple deverá lançar uma nova versão do iPhone, que será menos dispendiosa. O lançamento será realizado na época natalícia.

Depois de ter vendido mais de um milhão de iPhones ao fim de uma semana, a Apple deverá lançar uma versão “nano” do telemóvel, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, que acrescenta que “espera-se que esteja nas lojas pelo Natal”.

Este modelo deverá ter capacidades mais reduzidas e ser mais acessível em termos monetários. Também o desenho do iPhone Nano será diferente, assemelhando-se aos iPod da marca norte-americana.

“O iPhone 3G foi o telemóvel que se vendeu mais rapidamente no Reino Unido, mas é muito dispendioso” afirma uma fonte ligada à Apple citada pelo jornal inglês.

A mesma fonte acrescenta que uma versão como a que se fala agora, que será inferior em termos de capacidades, “com o formato de barra de chocolate dos leitores de música iPod nano, será um grande êxito como uma prenda de Natal.”

O novo modelo deverá ser comercializado a 150 libras (190,48 euros) no Reino Unido.

www.negocios.pt
 
Última edição pelo moderador:
isto parece-me o caso da porsche quando arranjou aquela versão de carro mais barata que não agradou nada aos clientes de classe alta, sendo assim apelidado de "o porsche dos pobres"..
 
Idem 190€ é demasiado barato..

isso é relativo!!

190€ para ti é barato para outros é caro!!

190€ era o que eu daria pelo actual...(no max 250€ mas não tenho :005:)

por isso quando sair no natal o LowEnd iphone e visto que vai ser ainda mais limitado que o actual
para mim provavelmente também vou acha-lo caro. LOL
 
Se for assim tão barato....conhecendo o Iphone 3g..este deve só dar pa fazer chamadas e mandar uma ou outra sms..autonomia de 3/4 horas bem puxadinho :002:
 
A Apple não confirma rumores... apresenta produtos quando os tem que apresentar.

Mas não me choca... sem wifi e sem 3g para escoar os chips de 2g ainda disponíveis, sem camara, apenas com o ecra touch e as 12 teclas habituais dos telefones comuns mas em touch e as funcionaldiades multimédia itunes,a celerómetro para os jogos... Eu até comprava uma coisa dessas :)
 
Seria, caso se confirme (é apenas um rumor), um iPhone mais pequeno? Um iPhone ainda mais limitado que o actual? Não percebo onde possam "cortar" no iphone, sinceramente.

190€ para ti é barato para outros é caro!!

190€ era o que eu daria pelo actual...(no max 250€ mas não tenho )

Sim , claro, e ficavas com o iphone ao preço de fabrico. Vocês nem as sonham :-)

Edit: um iphone sem wifi, gps nem 3G serve para quê? É que o meu LG de 25 euros serve para isso ...
 
Já se falam de ipods mais pequenos e limitados desde o lançamento do anterior, que credibilidade tem esta fonte a mais que as anteriores?

Além disso, um iphone mais limitado seria incrivelmente dispendioso por 190 euros. Em termos de features, o iphone actual mal consegue acompanhar equipamentos mais baratos, como é que um iPhone sem as mais valias do actual se iria desenrascar?
 
Procurei a notícia no site que deste como fonte, mas não encontrei.

Podias por o link para a notícia ?

EDIT: Já encontrei.

Acho que onde podem cortar realmente é no touch screen.. E passar a ter teclazinhas físicas.
 
Local readers familiar with The Daily Mail have relayed that the paper is known for its "sensationalist reporting" and have expressed doubts about the article's credibility. With this in mind, however, we should also note that more reliable sources have indicated that Apple has been working on a smaller iPhone, but there is no expected time-frame for that product's release.

:wscared:
 
Então diz-me lá... sem touchscreen, qual seria a mais valia do iPhone em relação a um qualquer telemóvel de 100 euros?

Eu só dei a minha opinião de onde podiam cortar.

Para mim tanto me dá como se me deu, uma vez q tenho um 3G e tão cedo não troco de telemóvel. A cada dia que passa, fico mais contente com a compra que fiz.

Ter uma maçã!! na capa!! ah pois é!!

maçãs são maçãs!!!

elbow.jpg


:wavey:
 
Ser mais pequeno nao implica cortar nas funcionalidades existentes... agora iPhone nano nao me cheira nada... Nao encaixa na linha do produto acho eu.
 
A apple ja registou uma patente para esse possivel iphone nano...

off-topic: Vi tambem na revista T3 que tinha registado uma patente de uma possivel consola de jogos....
 
A apple ja registou uma patente para esse possivel iphone nano...

off-topic: Vi tambem na revista T3 que tinha registado uma patente de uma possivel consola de jogos....

A Apple, assim como muitas outras empresas regista patentes para tudo e mais alguma coisa, das quais, só uma pequena percentagem é transformada em produto comercial. O último lugar para ver essas coisas é nas patentes.
 
Back
Topo