Apple lança iPhone mais acessível para o Natal?

Título: "Apple lança iPhone mais acessível para o Natal"
Primeiro parágrafo: "A Apple deverá lançar uma nova versão do iPhone"

Não é preciso dizer mais nada. Puro sencionalismo, podem fechar a thread.
 
Com esses comentarios queriam o Iphone3G actual a 190€ sonhem..
Vai ser sem 3G, sem camara, sem iphone, mais pequeno, ou seja lixo..
 
Sim em tempos exitiu rumores k a Apple estava a testar teclados fisicos de telemoveis...mas tb me parece estranho!!!

O teclado ser fisico, na altura k comprei o Iphone tb dizia isso....tinha medo do teclado pk nao tinha as tais teclas fisicas...agora???...lool olho para o SE e demoro mais tempo a escrever as SMS. Por acaso nao estava nada á espera k no Iphone fosse tao facil...

Bem...mensagens k se pague é algo xato visto ele automaticamente por os "ã" e etc... pago sempre umas 2 sms ou estou sempre a perder tempo a emenda-lo.

A unica falta k se sente é mesmo kuando nao se ker olhar para o telemovel e escrever uma sms..pah isso no Iphone axo k nao da mesmo... mesmo a conduzir kuando se ker fazer uma chamada....tem k se estar a olhar para o telemovel...marcação por voz (em PT) era bem vinda....mt bem vinda mesmo

Cumps ;)
 
Sim em tempos exitiu rumores k a Apple estava a testar teclados fisicos de telemoveis...mas tb me parece estranho!!!

O teclado ser fisico, na altura k comprei o Iphone tb dizia isso....tinha medo do teclado pk nao tinha as tais teclas fisicas...agora???...lool olho para o SE e demoro mais tempo a escrever as SMS. Por acaso nao estava nada á espera k no Iphone fosse tao facil...

Bem...mensagens k se pague é algo xato visto ele automaticamente por os "ã" e etc... pago sempre umas 2 sms ou estou sempre a perder tempo a emenda-lo.

A unica falta k se sente é mesmo kuando nao se ker olhar para o telemovel e escrever uma sms..pah isso no Iphone axo k nao da mesmo... mesmo a conduzir kuando se ker fazer uma chamada....tem k se estar a olhar para o telemovel...marcação por voz (em PT) era bem vinda....mt bem vinda mesmo

Cumps ;)
O que já me aconteceu é eu ja carregar varias vezes no enviar por engano, devia estar mais separado mas como eram sms pa vodafone n houve stress
 
Com um teclado fisico o ecra iria ser minusculo.. e seria só mais um telemovel.

Depende do telefone q seria. E o ecran não tem q ser minúsculo, podem ser slides. Tal como o SE x1. Tem um ecran grande táctil mas tem teclado. E olha que o SE X1 não é só mais um tlm :)
E sendo apple, tb não seria só mais um tlm.
A mim um iphone não me interessa, exactamente por não ter teclado físico, que podia muito bem estar escondido para quando fosse preciso ( e n sou nada adepta de touch screens).
Um iphone nano ainda menos me interessa, já que não estou a ver como se vai escrever num ecran tão pequeno.
Iphone nano com teclado por baixo, tipo slide? Óptimo, eu comprava.
 
Última edição:
Back
Topo