1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple lança um iPod Nano de 1gb

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por PCC, 7 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1028)

1. PCC

PCC Power Member

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

EDIT: Não vi que era de 1 GB,peço desculpa...

Última edição: 8 de Fevereiro de 2006
  3. PCC

PCC Power Member

O Nano? De 1giga? Pensei que só existisse shuffle de 1 giga... mesmo até pela data do proprio artigo dá para ver que é uma nova noticia..

Sendo que até é noticia na Apple...

http://www.apple.com/hotnews/

Mas pronto... :Whatever:

Cumps,

PCC

4. blastarr

blastarr Power Member

Novidade ou não (não é que eu ache que é de facto, só porque é uma versão mais barata 25%, mas tem menos 50% do espaço da versão de 2GB), não deixava de ter sido colocada na secção Apple respectiva...

5. Continua muito caro... :(

Mas a descida do shuffle de 512Mb para os 60 e poucos euros parece-me bem.

O Nano de 1Gb nunca na vida deveria passar a barreira dos 100€ porque é esse o valor praticado por todas as outras marcas pelos seus leitores de 1Gb. Ou não! Normalmente até são mais baratos, mas pronto, como o nano tem ecran a cores, ainda digo uns 100€.
    30 contos por uma ridicula capacidade de 1Gb é de chorar. Não sei se de dôres, ou se a rir.

6. [N]

[N] Power Member

pois, por isso é que a outra levava 8 enfiados na sua "cavidade" :lol: ouviram essa?

7. nothing

nothing Power Member

Sim, mas essa notícia era mentira. Bastava ver no disclaimer do site. :D

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Iup... só os fiozinhos é que ficaram na mala... devia ter enfiado também.,.. em caso de se apanhar um pendurado ainda podia dizer que era do tampax

9. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Voltemos ao tópico sff.

PT

Partilhar esta Página