Análise Apple Mac mini + LED Cinema Display

A dock também dá para manter escondida e apenas aparecer quando se coloca o ponteiro do rato na posição que ela deve ocupar. No caso é mais isso :)
 
A dock também dá para manter escondida e apenas aparecer quando se coloca o ponteiro do rato na posição que ela deve ocupar. No caso é mais isso :)
Ah! Sim. Esqueci-me dessa hipótese. Mas mantendo dentro da thread:

-Tem que se fazer um testinho ao Mac Mini em jogos :004:
 
Muito bom Sello. Uma pergunta estupida. :P O macbook pro que está ao lado que SO tem instalado? Nao vejo la nenhuma dock! LOL pela cor parece Ubuntu. É isso? :x2:

Cumps
Mac OS X 10.5 Leopard.
A Dock, como já foi dito, está escondida.
Não gosto da dock aos lados, e em baixo, mesmo com a resolução 1440x900 ocupa bastante espaço. O mesmo não me acontece com uma resolução alta como tinha no LED Cinema Display.
E também como não preciso sempre da dock, dispenso que esteja sempre visível.


Tem uma janela de msn:mac aberta, logo é Mac OS. Pode ter a dock de lado ou então certas aplicações conseguem usar a totalidade do ecrã, escondendo a dock ;)
Não uso msn:mac, muito menos MSN :P
 
Eu no windows tb uso dock e mesmo a 1680x1050 ocupa quase todo o ecran...

Em mac pelos vistos só oculto tb :D

Claro que a 1920x1200 desse LED display cabe muito icone :D
 
Parece ser uma combinação fantástica, quer em termos de funcionalidade quer em termos da própria imagem.

Uma pergunta de quem não percebe nada disto: o ecrã faz full HD mas se tiveres o filme no mac mini consegues fazer a ponte e aproveitar ao máximo? Pergunto isto por causa da história do hdmi que esse monitor penso não ter.
O ecrã tem resolução superior a FullHD quando ligado ao MacMini pela Mini DisplayPort (que é a única ligação que o LED Cinema Display trás).

Mas parece mesmo janela de msn:mac :005:
Provavelmente deve ser o Chat do Skype :)
 
Boa review.
Só acho que a placa gráfica usa 128 mb de memória partilhada e não 256 mb.
256 mb é só no modelo mais caro;)x

EDIT: Já vi que foi feito um upgrade de ram e nesse caso já utiliza os 256 mb:)
 
Última edição:
Back
Topo