1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple MacBook 13" 2,0GHz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Juanita_1982, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 848)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Gostava de saber se é igual comprar o pc na inglaterra e compra-lo cá?fora o teclado como é?a garantia?e certas coisas?podem-me esclarecer.....

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

O problema é o layout do teclado que é diferente como é obvio e aqui em Portugal só terias um ano de garantia. Quanto ao OS podes alterar o idioma sempre que quiseres.

3. Juanita_1982

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Não é *assim* tão diferente, é uma questão de hábito. Para meter um novo só na Apple, não ficará muito barato ... (implica levar a carcaça superior toda de novo)

5. Juanita_1982

Estou a ver se arranjo um macbook no ebay , é smp melhor do k aki k é tudo muito mais caro!!!

6. Kisai

Kisai Power Member

acho que a grande diferença é o facto de não ter os acentos da língua portuguesa, nem o ç ! ainda é relevante...

7. eLias

eLias Power Member

Não aparecem lá mas para quem estiver habituado usa-os sem problema :)

Já tenho teclados UK/US há mais de 10 anos e para mim é praticamente o mesmo que usar um teclado PT :)

Cumps

8. Juanita_1982

Vou ver se consigo apanha um bom preço do mac

9. Juanita_1982

Qual é q axam q eu compre o macbook branco ou de aluminio?

10. Kisai

Kisai Power Member

pergunta antes qual é que precisas, e lembro que hoje em dia as grandes diferenças entre o metal e o plástico, tem a ver com qualidade de imagem (um ecrã melhor), teclado retroiluminado, e a bateria integrada de 7horas, claro que tens o unibody que é o corpo em metal que para mim é das coisas mais lindas xD

Partilhar esta Página