1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Apple macbook, boa compra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ninooo, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1232)

1. ninooo

ninooo Power Member

2. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

excelente compra!!!

diz-lhe para ir comprar antes que esgote!

a ram é facilmente mudada e ta ao preço da chuva, e para um SO mac 1gb chega bem, tirando os programas mais pesadotes!

3. Samot

Samot Power Member

Concordo...despacha-te!! Fnac com bons preços...tou parvo!!!!

4. jamk

jamk Power Member

olá,
    peço desculpa pelo off topic mas n pude deixar escapar a possibilidade :) tb gosto imenso dos macbook.. mas conheço muito pouco esse mundo.. ja sei k existe office da microsoft para mac mas é totalmente compativel com o do windows? para mac tem k se comprar todos os programas n é? ou arranja-se alguma coisa crackado?

5. hugomonteiro9

podes fazer boot do windows facilmente através do leopard!

há montes e montes de programas freeware para mac, se fores a parte da Apple no fórum vês la montes e montes de aplicações e programas úteis, e se tiveres duvidas tens la muita gente para tirar duvidas!

os documentos do office são compatíveis, tens umas 3 versões de office para mac acho eu, senao executas o bootcamp e corres o windows em paralelo ta a andar, mas quem compra mac, normalmente fica a adorar o SO e não quer outra coisa!

6. jamk

jamk Power Member

a minha unica questao é k uso e partilho muitos ficheiros tipo relatorios na universidade e preciso total compatibilidade.. alias se n fosse muito diferente o office era o ideal..
    ja dei uma vista de olhos e tem k se comprar o programa pra fazer isso n é? bem ando mm indeciso..

7. hugomonteiro9

o programa para fazer boot? nao, o bootcamp já e uma aplicaçao que vem com o OSX!

Mac não é nenhuma empresa com uns milhares de clientes, tem milhões e milhões, e pensou nesses problemas da compatibilidade, ou através de software criado por empresas, pessoal que curte programação ou mesmo a mac, para resolver isso!

Nao te preocupes, deve de haver sempre mais que um programa que faz exactamente o mesmo que um programa do windows faz, senão é como ja te disse, corres o bootcamp e tas num sistema windows num estantinho, e continuas a ter o mac OSX como SO principal!

Partilhar esta Página