Apple - Macbook white 13'' 1.83coreduo

SouL

Power Member
Pois é pessoal depois de muito andar a ver ando com a pancada para comprar este menino branco Macbook 13'' 1.83coreduo. O que é certo é que sempre usei windows. Será facil adaptar-me?


Em termos de office e coisas do genero como funciona?


Quero essencialmente o portatil pela mobilidade, autonomia, design e funcoes integradas. Para usufruir da melhor forma da net aqui da universidade de santiago de compustela, do genero sentar-me no meu carro perto da universidade e usufruir da net sem muitas molestias :D


acham que será uma boa compra?


Outra questao.. gostaria de arranjar uma loja onde fosse, pagasse e levasse o portatil da casa sem nenhuma demora. Onde poderei arranjar o servico assim? A lingua do sistema opertativo qual é? Se comprar em espanha será o espanhol? Nao tenho dificuldade alguam com o espanhol mas sempre gostei de sistemas operativos em ingles.


Digam o que pensam! :D Gracias
 
O Mac OS X vem com todas as linguas suportadas, podes trocar a vontade em qualquer sitio que compres. Acho que o teu problema será o "teclado português" caso compres em espanha, mas tou a falar sem saber.
 
sim realmente é algo que me intriga.. porque os senhores espanhois em vez de "C cedilhado" tem o "Ñ" bem como outras posiçoes e afins... estamos a falar da diferença de 100€ mas acho que o teclado portugues me seduz mais.
 
Eu como mal olho pro teclado tanto me faz ... mas depende da pessoa. Neste momento tou no pc do meu irmão que tem um teclado espanhol ... e tou na boa :P (mas tou a usar o layout de teclas tuga :P)
 
Para quem comprar os Macs sem ser em Portugal é simples mudar o layout do teclado.

System Preferences > International > Input Menu

Depois aí é selecionarem o que querem... O teclado é uma mudança cosmética, de resto todos os MacBooks são iguais, tanto os nossos como os que se vendem no Japão.
 
Eu ao fim de um mês em Espanha já estou habituado ao teclado espanhol castelhano.

Ainda no outro dia estava a dizer em casa que era grave no mac (teclado português) dar por mim à procura do ~ na combinação alt+4 como se estivesse num teclado com layout castelhano :-D.

Enfim, mariquices.

PT
 
Eu ao fim de um mês em Espanha já estou habituado ao teclado espanhol castelhano.

Ainda no outro dia estava a dizer em casa que era grave no mac (teclado português) dar por mim à procura do ~ na combinação alt+4 como se estivesse num teclado com layout castelhano :-D.

Enfim, mariquices.

PT

Outra ainda mais chata é quando passamos de um Mac para um PC e somos forçados a ter de usar o Ctrl em vez do Command... tantas vezes que tal me aconteceu!
E agora com o Paralells, que nem mudamos de máquina, teclado nem fazemos reboot, somos ainda mais tentados :-D
 
Back
Topo