1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

apple.me ?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por syMMys, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1090)

1. timber

timber Zwame Advisor

Parece que se confirma qualquer coisa em relação aos rumores do .mac passar a .me ou algo assim

2. syMMys

syMMys Banido

neste momento devem ser milhares as tentativas de registo de domain names do tipo

f**k.me, etc

:D

3. Xkorp

Xkorp Power Member

Porque é que a Apple está "um bocado à frente do resto", se na mesma notícia estão lá nomes como Microsoft, Skype, BMW, etc.. ?
    Só se for porque ordenaste as marcas por A B C...Z, senão não estou mesmo a ver.

4. syMMys

syMMys Banido

wait and see.

5. Xkorp

Xkorp Power Member

Se sabes de algo que eu não saiba, diz.

6. smasher_marques

smasher_marques Power Member

provavelmente estará a referir-se à criação de páginas para utilizadores apple

7. Xkorp

Xkorp Power Member

Isso já existe. Lá por mudar de nome não quer dizer que, de um momento para o outro, te permita fazer o mesmo free of charge.

8. smasher_marques

smasher_marques Power Member

eu sei que já existe, mas poderá estar relacionado com isto pois fala-se que irá existir uma remodelação desse serviço

9. Xkorp

Xkorp Power Member

Estou para ver as novidades then.. E a razão para estar à frente do resto :)

10. 3dhouse

3dhouse Power Member

o site está inacessível, será que amanhã teremos novidades?

Partilhar esta Página