1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Mighty Mouse: a maior tanga da Apple

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por micromegas, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2204)

1. micromegas

micromegas Power Member

Apple Mighty Mouse: o pior produto que a Apple alguma vez fez.
    Basta ver o feedback no site da Apple 98 % são comentários de utilizadores que se sentem enganados.
    (por exemplo: http://store.apple.com/us/reviews/MB111LL/A?rp=0&rf=1 )

O problema principal: o facto de a bola deixar de fazer o scroll down. Nem limpezas com paninhos, como indicado no site da Apple, alcool, nada resolve.

Acho incrível que a Apple ainda não tenha redesenhado o rato. É muito giro e tudo o mais mas só nos primeiros 2 meses e depois começam os problemas.

Será que se for à Vobis com a garantia me dão um novo? A bola roda mas deixou de dar pa fazer scroll down.

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Por acaso esse rato é lindíssimo, mas é uma porcaria. Acho que nunca vi ninguém que tivesse um não se queixar dele ...

Tenta ir lá e explicar que não funciona, mas o mais certo é dirigirem o problema para a Apple ...

3. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não vou defender o rato pois por conhecer os problemas dele fugi dele...
    Mas dai a 98% dos comentarios no site da Apple serem maus... lol

Customer Ratings: 3,5 (Maximo 5)

Depois tambem escusavas de mandar um link a mostrar só os comentários que só disse mal do rato (1 Estrela), e sim mostrar o All Rating.

5. micromegas

micromegas Power Member

Claro que escusava se tivesse sido intencional. Obviamente não reparei nisso das estrelas. Apareceu-me no topo das pesquisas do Google e pus aí.

6. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

tenho de ser honesto, tenho um vai fazer um ano, e nunca me deu problemas...
    mas pronto parece que neste mundo sou o unico a defender o rato =)

7. cyber

cyber Power Member

Eu tambem tenho um ja a algum tempo, e não me lembro de problemas com ele, gosto ate bastante do rato.

8. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

No meu caso para além da bolinha de vez em quando não funcionar acho que para certas tarefas o rato não é bom e então no bootcamp a jogar no windows esquece

Ninguém me pode indicar um bom rato sem fios que funcione com o Exposé do Mac e isso, estou a pensar comprar 1 pelo Natal

9. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Boas,

Eu tenho um wireless desde Maio de 2007 e para aí 3 meses depois aconteceu-me o mesmo, a bola rodava, mas não fazia scroll...

Comecei a entrar em parafuso, fui à loja onde o comprei (MacZone) e estava pronto a desancar com o rato na cabeça de alguém, quando um dos empregados com muita calma, puxou de uma folha branca, pegou no rato ao contrário e começou a andar com a bola pela folha e onde passava ficava um risco que cada vez ia ficando mais ténue até que desapareceu...

Depois, colocou novamente o rato na posição correcta e pronto! Ficou a funcionar!

Até hoje nunca mais tive qualquer problema, mas de vez em quando utilizo esta técnica para tirar o "bedum" que se acumula na bolinha...

Experimentem e postem se funciona ou não...

10. LuCk

LuCk Power Member

O meu já tem mais de um ano e nunca deu esse problema da bola. Mas concordo que podiam ter feito algum melhor. Parece que tem "lag" comparado ao meu mx500.

11. pedroL

pedroL Power Member

Tenho um em td igual, mas sem a "trela"...
    Confesso q tb me anda a fazer comixão!
    N em relação ao scrool, pq como já referiram a técnica da limpeza da bolinha resolve a questão... o q mais noto é uma instabilidade incrível precisamente por ser sem fios... por vezes lembra-se de lentificar sem razão aparente, outras tantas lentifica qd o Mac está mais sobrecarregado!
    Enfim... mas como sou teimoso e ate funciona bem a maior parte das vezs n me vou livrar dele...

12. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Queria comprar um rato bluetooth para o meu macbook, estive a ver o da apple mas o mesmo não me agradou, em termos de rato bluetooth que rato aconselham?

13. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

quanto tas disposto a dar?

que tipo de uso lhe vais dar?

a estetica e importante para ti?

eu a nivel de acessorios adoro a logitech!!

14. saluski

saluski Power Member

Felizmente já tenho esse ráto há um ano e nunca me deu problemas.

O video do youtube aqui postado, pelos comentários escritos, tem resultados...

Experimentem

15. jfred-silva

jfred-silva Power Member

O rato basicamente vai ser para um joguito fps ou outro e para uso normal diario.
    Dou bastante importância ao aspecto visual do rato, quero sobretudo um rato com um bom desempenho qualidade/preço.
    Se na tecnologia bluetooth não houver assim nenhum bonzito tambem posso ir para aqueles com receptor

16. hugomonteiro9

tou a ver que nao é para gaming, potanto dpi é relativamento secundario!!

ja agora, esqueci-me de perguntar se queres ratos para portatil, ou seja, daqueles mais pequenos, ou ratos "normais"!

17. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Não gosto dos ratos demasiado pequenos, acho que são demasiado desconfortaveis

18. hugomonteiro9

Eu adoro este. Achas demasiado caro?

19. jfred-silva

jfred-silva Power Member

O rato é sem duvida muita bom, contuo acho-o demasiado caro, mesmo o vx nano é um pouco caro, para mim o vx nano é perfeito no design e no tamanho, apenas o acho ainda um pouco caro

20. wenning1982

wenning1982 Power Member

Eutenho o might Mouse, e não me queixo, e já o tenho a algum tempo....

Não tenho cuidados nenhuns com ele e até agora esta´FIXE ;)

Fiquem bem.

Partilhar esta Página