Apple Mighty Mouse: a maior tanga da Apple

O rato é sem duvida muita bom, contuo acho-o demasiado caro, mesmo o vx nano é um pouco caro, para mim o vx nano é perfeito no design e no tamanho, apenas o acho ainda um pouco caro

Ve alguns da Trust!!!

Sao mais baratos e têm bastantes semelhanças com alguns modelos da logitech.

Edit: O VX Nano é rato de portatil, mini-rato portanto!!!!
 
Última edição:
para mim o maior defeito do mighty mouse é as vezes quando se carrega no "botao esquerdo", mas junto ao centro, ele detectar como clique do botão direito. E a mesma coisa quando se clica no "botão direito" junto ao centro, é detectado como botão esquerdo, e isso irrita-me profundamente. Bem, como foi oferecido não me queixo, mas se fosse eu a comprar certamente que tinha outra escolha.
 
Quais as principais diferenças entre a versão wired e a versão wireless? Vale a diferença de preço?

Se tivessem de comprar um dos dois qual escolheriam?
 
Boas

Eu ao fim de 2-3 meses já tinha avariado o rato com a tal questão do scroll. Como estava na garantia fui à loja e troquei sem o menor problema. Agora à pouco tempo o que veio substituir (já tem quase 2 anos) também deixou de fazer o scoll. Resultado, fiz o que dizem aqueles vídeos da net em que se vira o rato ao contrário e rodar com a bola numa folha de papel. Fiz tanta força que quase o parti, mas resultou. Acho que a solução é mesmo fazer muita força e sobre uma base rija e não na almofada do rato como eu dantes fazia e não resultava.

Mas uma coisa é certa, isto não devia de ser assim.

http://www.youtube.com/watch?v=j0DH1R_GMQs
 
Back
Topo