Apple MP3 iPod Shuffle 2nd Gen

Conselho de amigo, compra outro leitor...

Espero que não seja pelo argumento de ser objecto de moda, porque nem todos o fazem por esse objectivo!

Já tive outros leitores e actualmente tenho um Nano "2nd gen"!

Não tenho pena de ter perdido o rádio e o microfone do MuVo V200, porque em contrapartida ganhei em espaçamento de som, ergonomia, facilidade de sincronização com o iTunes (embora haja alternativas), peso e dimensões!
 
Não tem nada a ver com moda, refiro-me sobretudo ao preço e a qualidade de som, que nos Ipod's não é das melhores do mercado, pelo preço de um shuffle compras um leitor com mais capacidade talvez ou com melhor qualidade, tipo da creative ou assim.
Em termos pessoais (e meramente pessoais), não sou grande fã do Ipod porque te obriga a trabalhar com o Itunes e eu não sou fã desse programa, alem disso, o facto de não ter visor a mim faz-me certa confusão...
 
Em termos pessoais (e meramente pessoais), não sou grande fã do Ipod porque te obriga a trabalhar com o Itunes e eu não sou fã desse programa, alem disso, o facto de não ter visor a mim faz-me certa confusão...

Obriga-te se quiseres! Há muitos mais programas para usar para além do iTunes e que não se cingem às políticas "ditadoriais" do iTunes!
 
Realmente não és obrigado a usar o iTunes, aqui fica uma boa alternativa:

YamiPod 1.0.2


imagem_yamipod_small.jpg


download (freeware)


 
Lá que é mais funcional é ... uma vez que tem a função drag/drop (flash player) para uso como pen deveria ter a mesma função para mp3
 
Back
Topo