Apple Music

Eu aderi aos 3 meses grátis... e não apanho nada da aplicação...

Eu vou a explorar meto um album que gosto, depois adiciono à biblioteca e descarrego o algum... tudo certo...vejo as musicas a sacar pelo simbolo...depois saio de casa, e sem dados tento ouvir os albuns na biblioteca e nada... não aparecem simplesmente...
 
Eu aderi aos 3 meses grátis... e não apanho nada da aplicação...

Eu vou a explorar meto um album que gosto, depois adiciono à biblioteca e descarrego o algum... tudo certo...vejo as musicas a sacar pelo simbolo...depois saio de casa, e sem dados tento ouvir os albuns na biblioteca e nada... não aparecem simplesmente...

Já foste ver na lista "Música Descarregada" logo no primeiro menu?
 
Malta uma ajuda... fui daqueles que mudou do Spotify para o Apple Music por “obrigação do tarifário”. A questão é como ordenar as listas de reprodução, por exemplo das mais recentes para as mais antigas ?

Edit: tenho um iPhone X. Não sei se há diferenças entrar versões iOS e Android...
 
Boa noite! Acho que estou a precisar de uma pequena ajuda. Aderi ontem ao serviço. Como hoje ia fazer uma viagem, estive a selecionar um conjunto de músicas, que adicionei à minha biblioteca e descarreguei para o telemóvel... Aliás, nas definições até ativei a opção “descargas automáticas”, que se apresenta como a solução para “descarregar automaticamente musica adicionada à biblioteca para poder ouvir offline”.
Confirmei que todas as musicas se encontravam na pasta “musica descarregada” e que as playlists que criei tinham o visto “descarregado”. Acontece que, sem estar online, não consegui ouvir nenhuma das musicas descarregadas a partir da Apple Music... Apenas foi possível reproduzir aquelas que já tinha adquirido/ registado no iTunes. Já procurei indicações para resolver esta situação, mas não consegui encontrar nada. Será que isto já aconteceu com mais alguém? Como poderei resolver?

Obrigado :)
 
Alguém sabe maneira de pagar um pouco menos pelo Apple Music? Algum código/cupão de desconto, coisas desse género.
Não sou estudante há bastantes anos e não tenho nada tipo yorn, apesar de ser cliente Vodafone.

Obrigado
 
Já tenho subscrição familiar de storage com a minha mulher, não queria misturar outras subscrições familiares. Além disso, a maioria das pessoas que conheço usa Spotify.
Acho que vou continuar também com o Spotify como tenho, o custo do Apple Music não justifica.
 
Já tenho subscrição familiar de storage com a minha mulher, não queria misturar outras subscrições familiares. Além disso, a maioria das pessoas que conheço usa Spotify.
Acho que vou continuar também com o Spotify como tenho, o custo do Apple Music não justifica.

Por ano, a dividir por 6 pessoas, a Apple Music sai a cada um 21,98 euros....

Se partilhas com a tua mulher, consegues depois gerir os restantes dando apenas acesso à subscrição da Apple Music ;)
 
Back
Topo