1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Music

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Dani_75_75, 11 de Junho de 2015. (Respostas: 549; Visualizações: 38190)

1. VansInc

VansInc Power Member

É necessário ter Family Sharing ativado, o que é um grande inconveniente... Assim sendo, neste momento, os planos mais em conta são o de Estudante e o Individual Anual.

2. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

Eu aderi aos 3 meses grátis... e não apanho nada da aplicação...

Eu vou a explorar meto um album que gosto, depois adiciono à biblioteca e descarrego o algum... tudo certo...vejo as musicas a sacar pelo simbolo...depois saio de casa, e sem dados tento ouvir os albuns na biblioteca e nada... não aparecem simplesmente...

3. VansInc

VansInc Power Member

Se tiveres feito o download, não vejo como isso seja possível...

4. bjmarques

bjmarques Power Member

Já foste ver na lista "Música Descarregada" logo no primeiro menu?

5. VansInc

VansInc Power Member

@RedStar1982 se puderes deixa aí prints ou grava o ecrã para podermos ajudar ;)

6. Canhenho

Canhenho Power Member

Malta uma ajuda... fui daqueles que mudou do Spotify para o Apple Music por “obrigação do tarifário”. A questão é como ordenar as listas de reprodução, por exemplo das mais recentes para as mais antigas ?

Edit: tenho um iPhone X. Não sei se há diferenças entrar versões iOS e Android...

7. bjmarques

bjmarques Power Member

tens acesso ao iTunes no computador? Se sim é só carregar no cabeçalho das colunas.

8. Canhenho

Canhenho Power Member

Sim tenho o iTunes no Mac. Vou tentar isso, obrigado. Há anos que não abro o iTunes, mas se resolver isto já vale a pena ;)

9. Boas,
    Alguns de voces estão com problemas na applicação? Demorar muito a carregar a musica, pausar sem carregar na pausa?

10. Fcirne

Fcirne Power Member

Aqui num iPhone está a funciona normalmente, as musicar começam a tocar quase de imediato sem interrupção nem pausas.

11. VansInc

VansInc Power Member

Acontece-me de tempos em tempos.

12. fabio_

fabio_ Power Member

Boa noite! Acho que estou a precisar de uma pequena ajuda. Aderi ontem ao serviço. Como hoje ia fazer uma viagem, estive a selecionar um conjunto de músicas, que adicionei à minha biblioteca e descarreguei para o telemóvel... Aliás, nas definições até ativei a opção “descargas automáticas”, que se apresenta como a solução para “descarregar automaticamente musica adicionada à biblioteca para poder ouvir offline”.
    Confirmei que todas as musicas se encontravam na pasta “musica descarregada” e que as playlists que criei tinham o visto “descarregado”. Acontece que, sem estar online, não consegui ouvir nenhuma das musicas descarregadas a partir da Apple Music... Apenas foi possível reproduzir aquelas que já tinha adquirido/ registado no iTunes. Já procurei indicações para resolver esta situação, mas não consegui encontrar nada. Será que isto já aconteceu com mais alguém? Como poderei resolver?

Obrigado :)

13. VansInc

VansInc Power Member

@fabio_ muito estranho... estando descarregadas devias conseguir. Nas settings do iPhone se fores a Apple Music > Downloaded Music aparecem-te lá?

14. Nabais

Nabais Power Member

Alguém sabe maneira de pagar um pouco menos pelo Apple Music? Algum código/cupão de desconto, coisas desse género.
    Não sou estudante há bastantes anos e não tenho nada tipo yorn, apesar de ser cliente Vodafone.

Obrigado

15. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Não há nada de descontos para o Apple Music ek Portugal.

16. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

@Nabais

Não te aparece a opção de 69€/ano? Penso que seja o mais barato. Foi o que paguei.

17. Nabais

Nabais Power Member

Queria algo menos que isso... Prefiro 1000x o Apple Music, mas consigo juntar-me com pessoas para ter Spotify a 22€ ao ano. Não vou gastar mais 47€ pelo Apple Music, nessa situação...

18. joaob20

joaob20 Power Member

Faz como eu fiz, junta mais 5 colegas e faz uma subscrição familiar ;)

19. Nabais

Nabais Power Member

Já tenho subscrição familiar de storage com a minha mulher, não queria misturar outras subscrições familiares. Além disso, a maioria das pessoas que conheço usa Spotify.
    Acho que vou continuar também com o Spotify como tenho, o custo do Apple Music não justifica.

20. joaob20

joaob20 Power Member

Por ano, a dividir por 6 pessoas, a Apple Music sai a cada um 21,98 euros....

Se partilhas com a tua mulher, consegues depois gerir os restantes dando apenas acesso à subscrição da Apple Music ;)

Partilhar esta Página