Apple Music

@Nabais
Também tens a opção para estudante caso conheças alguém que tenha direito a isso e não use.

@joaob20
Penso que a subscrição familiar obriga a ativar o family sharing e depois tudo o que seja compras mesmo na Appstore tem de ser feito com autorização do "patriarca" e é necessário usar o mesmo Cartão para pagamento. Alguém me corrija se estiver errado :)
 
@Nabais
Também tens a opção para estudante caso conheças alguém que tenha direito a isso e não use.

@joaob20
Penso que a subscrição familiar obriga a ativar o family sharing e depois tudo o que seja compras mesmo na Appstore tem de ser feito com autorização do "patriarca" e é necessário usar o mesmo Cartão para pagamento. Alguém me corrija se estiver errado :)

Tenho 5 desconhecidos, e eu sendo o patriarca nunca recebi pedidos de autorização para compras, aliás, dá sempre para escolher aquilo que queres partilhar ou não.
 
Há forma de passar músicas do Apple Music para um iPod Shuffle? tenho um destes (velhinho eu sei) mas acho-o brutal para treinar, é como se não tivesse nada e gostava de ter as PL lá, mas do que andei a ver não há forma mais ou menos "gratuita" de ter. Alguém sabe se há forma?
 
Há forma de passar músicas do Apple Music para um iPod Shuffle? tenho um destes (velhinho eu sei) mas acho-o brutal para treinar, é como se não tivesse nada e gostava de ter as PL lá, mas do que andei a ver não há forma mais ou menos "gratuita" de ter. Alguém sabe se há forma?

Infelizmente não é possível. Tinha aqui um nano e tinha a mesma dúvida mas pelo que procurei Apple Music em iPod só nos que correm o iOS (touch), usando a app como no iPhone.

Podiam pelo iTunes deixar passar offline para um iPod sem IOS mas não :/
 
2 meses com Apple Music e este mês decidi mudar para Spotify e só tenho uma pergunta a fazer, é com a Apple Music que a Apple quer fazer frente ao Spotify?

Spotify está a anos luz.
 
Eu não renovei a assinatura do Apple Music mas a Apple tem o Apple Music integrado pelo que é mais simples dar o clique para comprar.
Também para surpresa minha que não tinha visto, o Spotify está bastante mais caro e não tem a opção de comprar por um ano.
De resto o algoritmo de descoberta de musicas e sugestões é bem melhor do lado do spotify.
 
o Spotify está bastante mais caro

Relativamente ao passado ou relativamente ao Apple Music?
Ou estou a ver mal os sites ou os preços são a mesma coisa (excepto no pagamento anual - spotify tem opção anual mas, estupidamente, em Portugal não fazem desconto embora noutros países façam os 12meses pelo preço de 10 como o AM)

Eu uso AM porque não o pago, caso contrário não teria dúvidas em usar Spotify. Não percebo como é que a Apple não investe uns "trocos" em melhorar isto...
 
Ao passado e ao Apple Music. O Apple Music por ano custava 69€. O Spotify já não tem plano anual que eu tenha visto e como tal por mês fica mais caro.
 
Ao passado e ao Apple Music. O Apple Music por ano custava 69€. O Spotify já não tem plano anual que eu tenha visto e como tal por mês fica mais caro.

Depois de estares com login feito, eles têm plano anual lá no site, mas em Portugal não fazem desconto por se pagar o ano inteiro.
É estúpido porque noutros países eles fazem como a Apple faz e cobram, no plano anual, o equivalente a 10 mensalidades.
 
Se tivessem essa opção tinha subscrito. Assim às tantas acabo a voltar para a Apple. A decidir ainda.
 
Boa tarde, gostaria da vossa ajuda: estou indecisa entre o spotify e o Am, quero mesmo é poder ouvir as musicas offline. Quem tem os dois, em off funciona bem?
Obrigada
 
Back
Topo