Apple Music

Se for para conteúdo offline e se tens dispositivos iOS, tenho que recomendar o Apple Music pois tudo vai ficar integrado na tua App de música habitual.

Se for para consumo online, assim como descoberta de musicas, o spotify é superior. Já fui cliente do Apple Music durante os 3 meses de prova, mas mal acabou voltei ao spotify de novo. E não penso em trocar. O spotify sabe o que quero ouvir e sugere-me musicas, dentro do meu gosto musical, que nunca as iria encontrar. E é isso que pretendo de um serviço como este.
 
Boas tardes,

Se possivel, agradecia que me ajudassem sff.
Estou a terminar o periodo experimental e fiz o download de uma musica para ouvir posteriormente. O iphone perguntou-me se pretendia activar a icloud para essa situacao, coisa que o fiz.
A questão agora é: onde encontro essa música em especifico? nao consigo visualizar a musica dentro da propria aplicacao Apple Music nem no icloud drive, nem em lado nenhum.

obrigado
 
Boas tardes,

Se possivel, agradecia que me ajudassem sff.
Estou a terminar o periodo experimental e fiz o download de uma musica para ouvir posteriormente. O iphone perguntou-me se pretendia activar a icloud para essa situacao, coisa que o fiz.
A questão agora é: onde encontro essa música em especifico? nao consigo visualizar a musica dentro da propria aplicacao Apple Music nem no icloud drive, nem em lado nenhum.

obrigado

Faz download apenas para ouvires offline dentro da aplicação Apple Music...
 
Bom dia
Como subscritor do Apple Music, todas as musicas que faço download para o meu iPhone e posteriormente passo para o Apple Watch não deveriam tocar neste último usando os auriculares Bluetooth? E que dos álbuns que descarreguei não ouço rigorosamente nada no relógio mesmo as musicas estando fisicamente no mesmo.

Outra questão, qual o limite de musicas para download? Mensal? Total?

Obrigado pelos esclarecimentos
 
Viva pessoal,

Tenho uma dúvida em relação à cobrança do Apple Music.

Já fui utilizador do serviço no trial e depois mais uns tempos mas acabei por voltar ao Spotify.

Hoje estava na Apple TV e carreguei no Apple Music ele entrou. Fechei pensei que estava tudo ok.

Uns minutos depois recebi alerta do cartão de crédito a informar uma compra na iTunes Store (uma subscrição de 1 mês do Apple Music).

Não faço ideia como subscrevi, porque literalmente não me apareceu mensagem nenhuma na atv.

Neste tipo de subscrição, existe a possibilidade de cancelar a mesma, isto é, anular a subscrição corrente e solicitar o reembolso?

Sei que na App Store é possível (ou era na altura que comprei uma App que não gostei e pedi o reembolso).

Cumprimentos.
 
@cs.oyen
Há uns tempos tive esse problema quando mudei de plano, porque aquilo renovou um pouco mais cedo do que contava. Não consegui reembolso automático como na AppStore, mas contactei-os e lá me fizeram o favor de reembolsar "excecionalmente" na hora. Serviço impecável.
 
@cs.oyen
Há uns tempos tive esse problema quando mudei de plano, porque aquilo renovou um pouco mais cedo do que contava. Não consegui reembolso automático como na AppStore, mas contactei-os e lá me fizeram o favor de reembolsar "excecionalmente" na hora. Serviço impecável.

Desde já o meu obrigado pela ajuda :)

Na altura pensei que seria uma questão de deixar a subscrição refletir-se no cartão para poder cancelar mas é exatamente como disseste, nestes casos é pelo suporte ao cliente. Enviei o pedido esta madrugada e pelas ~18H já estava resolvido (tive que confirmar que, ao pedir o reembolso, sabia que iria deixar de poder usar o serviço).

O suporte também como disseste foi impecável.

Ainda não percebi como é que, apenas ao abrir a app na Apple TV, subscreveu o serviço. Devo ter alguma coisa mal configurada na aTV, pois lá não me lembro de ter feito alguma compra (a não ser apps free).

Muito obrigado!

Cumprimentos.
 
Gostava de aderir através da cobrança pela operadora mas não está a dar, sou Vodafone, alguém que tenha que saiba como devo proceder.

Ok já consegui, falei com a Vodafone.
 
Última edição:
Podem sempre descarregar os álbuns que querem ouvir para o equipamento.

Podes me dizer como se faz sff?

É que voltei a ter o mesmo problema de quando tinha este serviço, meto os AirPods e meto uma playlist e deixo o iPhone na mochila e vou para o ginásio treinar, depois de um momento para o outro os servidores vão abaixo e fico sem música.

Já confirmei e não é da internet, é mesmo algo nos servidores deles que vai abaixo e fico irritadíssimo.

01-E8126-F-A85-E-4-A06-BDA8-DCDA47271-F92.png
 
Boa tarde

Alguém nota diferença de qualidade/"volume" do som entre Aplle Music e spotify? Tive o Apple Music meio ano, recentemente cancelei para experimentar Spotify premium (3 meses gratuitos), o que acontece é que noto que tenho que colocar muito mais alto no Spotify. Nas definições coloquei a qualidade mais alta, tanto streaming como download. Uso Iphone Xs Max com AirPods 2
 
Boa Tarde,

Usei apple music enquanto foi gratuito na Yorn e recentemente voltei para o spotify, no entanto queria criar a playlist que tinha no apple music no spotify mas como já não tenho subscrição não consigo aceder ao meu perfil para ver as músicas que lá estavam. Alguma maneira de aceder ao meu perfil para ver a playlist?
 
Boa Tarde,

Usei apple music enquanto foi gratuito na Yorn e recentemente voltei para o spotify, no entanto queria criar a playlist que tinha no apple music no spotify mas como já não tenho subscrição não consigo aceder ao meu perfil para ver as músicas que lá estavam. Alguma maneira de aceder ao meu perfil para ver a playlist?

Experimenta assinar por um mês.
 
Back
Topo