Apple Music

Tem os mesmos canais que tens na tua assinatura na box android.

Não tens é acesso a conteúdo de adulto nem na Apple nem na android, tem de ser às boxes específicas.

A qualidade tenho igual mas isso vai depender da ligação e zona de cada cliente.
Não tenho box android.
Usei Meo Go durante anos, dos 200 canais faltam vários em comparação com a meo box. Mesmo com boa ligação, a imagem não é a mesma da box e ainda tem um atraso de vários segundos.
 
Pois essa box nunca tive.

Tenho a android e Apple e não noto diferença.

De qualquer maneira passa no tópico da Meo, isto é da música.
 
A promo do Shazam que tinha aderido em Dezembro, terminou no início de Março.

Há pouco abri novamente o Shazam, e apareceu-me uma oferta para 2 meses grátis da Apple Music.

Já é a terceira vez, que faço trial 😀
 
Existe alguma explicação para o catalogo nao ter sido incluido na apple music e lançarem uma nova app para o efeito?
a resposta da apple à questão:

Why is there a separate app for classical music?

Classical music is different. It has longer and more detailed titles, multiple artists for each work, and hundreds of recordings of well-known pieces. The Apple Music Classical app is designed to support the complex data structure of classical music.

fonte: https://support.apple.com/pt-pt/HT213415
 
E têm razão. Musica clássica é um mundo e merece ter o seu espaço dedicado. Queremos ouvir música clássica sem músicas Pop a aparecer pelo meio.
 
Última edição:
iOS 17 vai trazer mudanças no UI da Apple Music e playlists colaborativas!

https://www.apple.com/newsroom/2023/06/ios-17-makes-iphone-more-personal-and-intuitive/
(Imagens do site da Apple e da WWDC)

Apple-WWDC23-iOS-17-Apple-Music-collaborative-playlists-230605_inline.jpg.large.jpg
aALMknp.jpg
 
Spotify grátis não dá par ouvir offline, o que para quem viaja é muito mau. Publicidade incomoda muito e não podes ouvir as músicas que queres, há um limite por hora, curto.

Apple Music tem melhor interface e organização, mais músicas e qualidade Lossless. Depois, com o Dolby Atmos não dá qualquer hipótese ao Spotify.
 
Última edição:
Back
Topo