Apple na e-u

Razzo

What is folding?
Boas, estava a procurar o preco dos macbooks pelo projecto da universidade virtual e então, ao chegar a pagina da apple nos productos da oferta e-u, vejo


http://www.e-u.pt/oferta/oferta_marca_produto.asp?marcaid=2&produto_tipo_id=1

Então, deixamos de vender macbooks non pros e pros para vender ibooks e powermacs?

E ainda por cima a precos acima dos productos actualizados?

:lol:
Eu ja tinha visto toda a gama macbook no site, o que se passou?

Comentem a situação :)
 
Não liguem a esse site, está cheio de falhas, quer nos nomes, quer nas especificações. Preços já não me recordo.

É preferível ver isso na Maczone, aí sim, têm os preços e especificações correctos.

Enviei para lá um e-mail com umas d~uvidas há muitos meses, nunca me responderam. Acho que aquilo estava com as especificações tão trocadas que não se percebia bem qual o modelo que custava um determinado preço.
 
So uma coisa, a minha mãe é professora universitária, ela pode aceder a esta "promoção", certo? A universidade dela está nas aderentes
 
Páginas "desinformantes" como esta só servem para manter o mito de que os Mac são muito mais caros que os PCs e tecnologicamente dsactualizados... :\
 
Páginas "desinformantes" como esta só servem para manter o mito de que os Mac são muito mais caros que os PCs e tecnologicamente dsactualizados... :\

Os erros da página são sempre de forma a prejudicar a imagem dos Mac's? Sempre me pareceu que eram simplesmente erros aleatórios...
 
Não era isso que eu queria dizer... Claro que não deve ser propositado. Mas para quem está a pensar em comprar um computador e vê isso dá razão aos que afirmam que os PCs são muito melhores máquinas que os Mac. Eu também pensava isso até há bem pouco tempo... Mas: I have seen the light... :002:

Actualmente os Mac são comparáveis aos PCs de gama média e alta com a vantagem de, regra geral, serem muito mais bem construídos e de poder usar o Mac OS X. :)
 
Mas para quem está a pensar em comprar um computador e vê isso dá razão aos que afirmam que os PCs são muito melhores máquinas que os Mac.

Actualmente os Mac são comparáveis aos PCs de gama média e alta com a vantagem de, regra geral, serem muito mais bem construídos e de poder usar o Mac OS X. :)

Não percebo essa primeira afrmação. Os erros tanto podem beneficiar como prejudicar. Deves ter a mania da perseguição. (EDIT: mal entendido da minha parte já esclarecido com user, tinha percebido mal parte da conversa)

Quanto à segunda afirmação. Em hardware (aquele interessa realmente) têm pior relação specs preço, isso está mais que comprovado.
 
Última edição:
- Quanto aos portáteis eu penso que em qualidade de construção se equiparam a máquinas de topo como os sony vaio.

Repito que estas avaliações são subjectivas e devem ser interpretadas como tal.
olha que a qualidade de construção de um portatil é tudo menos subjectiva!:x2:

e digo-te que os sony vaio estao longe mas muito longe de serem uma referencia em termos de qualidade de construção (ah espera so se estiveres a falar dos SZ ou TZ que custam +2500 euros e sao feitos em magnesio...)

Acho que todas as marcas têm bons portateis, cada marca tem um modelo que se destaca em termos de qualidade de construção.
 
olha que a qualidade de construção de um portatil é tudo menos subjectiva!:x2:

e digo-te que os sony vaio estao longe mas muito longe de serem uma referencia em termos de qualidade de construção (ah espera so se estiveres a falar dos SZ ou TZ que custam +2500 euros e sao feitos em magnesio...)

Acho que todas as marcas têm bons portateis, cada marca tem um modelo que se destaca em termos de qualidade de construção.

Lá está. Apenas falo pelo aspecto visual que é o único pelo qual posso falar. Quando assim é corro o risco de errar. :x2: É que poucos portáteis são tão "bonitos" como os sony vaio e os macbook.
 
Lá está. Apenas falo pelo aspecto visual que é o único pelo qual posso falar. Quando assim é corro o risco de errar. :x2: É que poucos portáteis são tão "bonitos" como os sony vaio e os macbook.

pois eu nao tenho grande gosto pelos macbook. pelos macbook pro isso sim!:x2: fossem eles mais baratos (o 2.4 ao preço do 2.2) e comprava um para mim!:x2:
 
o e-U seria bom, se os gajos estivessem a par das ultimas novidades e competissem de maneira "agressiva".

Agora, demoram a actualizar os modelos, e preços nada simpáticos...

Mais valem pedir um empréstimo, de preferência com descontos por serem universitários (existe isso na boa), ir a loja mais próxima e comprar o macbook pro (ou outro) favorito :D

PS: hoje tive a oportunidade de mexer num macbook pro recente é é mesmo uma coisa "do outro mundo", parece que valem a pena mesmo se houver € ;)

Páginas "desinformantes" como esta só servem para manter o mito de que os Mac são muito mais caros que os PCs e tecnologicamente dsactualizados... :\
Errado, a situação do e-U abrange todos as marcas :(
 
Back
Topo