"Apple? Nunca!" mas afinal...

Qual a melhor escolha como primeiro iPhone?


  • Total voters
    111
Para quem não quer ter preocupações com atualizações, o preço não for uma preocupação e o mercado de apps da app store chegar, de facto Apple é melhor que a concorrência. Quem quer um telemovel só para chamadas e mensagens o preço não justifica e há melhores opções. Quem quer explorar mais o equipamento que compra o Android é melhor para customização.

Cada sistema tem os seus pros e contras como é normal em qualquer área. Cada sistema tem o seu preço, não acho que haja um que seja o imbativel.
 
Já tive 4s que atualmente é a minha mulher que o tem , já tive o 5 que actualmente é o meu pai que o tem e agora tenho um 6s
Como não posso falar sem testar tive um Note 3 que sinceramente não me encheu as medidas nem de longe nem de perto de quando tive o 4s então vendi e comprei o 5
Se me perguntarem se neste momento trocava o 6s pelo 7 ?? A minha resposta recairia no não visto ter o 6s desde fevereiro e estar satisfeito e ser actualmente o Smartphone que mais me agrada
Se pensas em estabilidade, rapidez e um telemovel que dure pra 4/5 anos tens no iPhone uma boa solução visto que o 4s não foi uma exceção!!
 
Vai fazer 4 anos em dezembro que tenho o meu iPhone 5. Foi caro? Foi. Compensou? Muito!
Naquela altura muitos me criticaram, o Galaxy S3 era o concorrente ideal. Acabaram por trocar de android várias vezes durante estes anos e gastaram mais tempo e dinheiro do que eu!
Passei por cinco iOS's desde o 6 até ao 10. Quantas atualizações o S3 aguentaria? Não sei, mas gostava de saber.
 
Duas coisas que deves definir, tamanho e orçamento, se o tamanho não importa e o orçamento for mais curto o SE é a escolha, se o tamanho importa e o orçamento for baixo procura um 6s em segunda mão ainda com garantia, se o tamanho importa e o orçamento é largo, vai para o mais recente!

Eu normalmente quando mudo de telemóvel, mais ou menos de dois em dois anos, mudo de SO, entre Apple e Android, gosto de testar. Tive um 4S e um S3, depois tive o 5S e agora tenho o Nexus 6p.

Na minha primeira dupla o aparelho em ci fazia toda a diferença, até porque tive primeiro o iPhone, a diferença dos equipamentos era gigante a favor da apple, o S3 parecia um telemóvel do "chines" mas o Android sempre me deu algo que também prezo muito, que é liberdade para fazer o que entender no meu telemóvel.

Hoje em dia a construção dos equipamentos é quase igual e o que difere é o SO, e sinceramente é ao gosto de cada um, neste momento eu prefiro o Android porque me dá liberdade, mas essa liberdade às vezes também tem os seus custos, percebo perfeitamente para quem é um utilizador "normal" prefira de longe a Apple, tem mais estabilidade.
 
Back
Topo