1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple on Campus Online Store

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por bouncer, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 842)

1. bouncer

bouncer Power Member

Em termos práticos, qual é o beneficio disto? as cenas da apple ficam mais baratas?

2. Mitch

Mitch Banido

não sei. já foste ver os preços antes de perguntar?
    tenho ideia que os preços são praticamente os mesmos que os do programa e-U, ou seja não percebo o interesse.

3. B12

B12 Power Member

Os preços no e-U são exactamente os mesmo que os normais :\

4. JedWar

JedWar Power Member

Olha que não, na maior parte das lojas tem um desconto de cerca 100€!!!! (no caso de MBPRO) Mas obviamente varia conforme o preço do produto.
    Mas existem também outras que já vendem mais barato mesmo sem e.U, até mesmo mais baixo que o referido desconto.
    Quanto à velha questão do desconto e.U! Em algumas lojas o desconto é aplicado a todos estudantes e/ou professores de todos os niveis de ensino e não só a universitários, passando a ser desconto de estudante e não e.U!
    Depois certas lojas colocam produtos com desconto de estudante e outras não, é uma questão de pesquisar!

5. B12

B12 Power Member

Por agora é a poweron tem os preços mais baixos!

6. JedWar

JedWar Power Member

Era exactamente a essa Loja que me referia. fazem preços mais baixos que outras lojas com desconto de estudante!
    :)

Partilhar esta Página