Apple OS X x86 Developer Kit Install DVD-pheNIX

issues

Power Member
Apple OS X x86 Developer Kit Install DVD-pheNIX, Pessoal é assim fiz download disto e sei que é possivel instalá-lo na Vmware workstation num PC , alguém sabe como fazê-lo?, isto contém o Mac os x86 e queria testar isso,já verifiquei e tenho os requisitos, alguém me ajuda?


espero noticias

obrigado
 
Bem o tópico vai ser bloqueado porque aqui não se falam de coisas ilegais... Como duvido k sejas um developer duvido k tenhas licença/Obtido isso de forma legal...
 
Em primeiro lugar há perguntas e perguntas.

Umas são razoáveis fazer, outras nem tanto.

Tendo em conta que neste momento a Apple não vende o OS X para PC e que, grosso modo, estamos a falar de uma versão não suportada do software (recorda-me as betas do Windows XP) não me choca que o assunto seja discutido aqui no fórum.

Não estamos sequer a falar de onde arranjar o software em causa, mas sim de como pô-lo a funcionar.

Diferente é perguntar onde é que se arranjam os programas x e y ou os cracks/serials para os mesmos.

É a maneira mais simples, sem entrar em pormenores jurídicos de direitos de autor, que eu tenho para responder às dúvidas suscitadas.

São os esclarecimentos (os únicos) que se impunham fazer.

Assim, sobre este assunto, tenho dito.


PT
 
concordo. nao questionando as origens do software, tudo bem. embora a pirataria seja já uma prática quase comum, é muito bom nao a trazerem para o forum. aliás, se houver pirataria, ao menos tenham a decência de não a levarem para a luz da ribalta!

chega deste assunto... é claro que há regras que são para ser cumpridas, e neste caso estão, visto que o issues nao nos esta a perguntar onde ir buscar o software... coisas destas enchem o forum de posts literalmente inúteis... :P
 
Back
Topo