Apple Pay - Bug SMS Activação de Cartão

Bom dia,

Desde Sexta-Feira passada (dia 8 de Outubro) que recebo todas as horas (sem falhar) SMS de dois bancos, Millenium e Caixa, para activar os meus cartões no Apple Pay que já estavam activos. Entretanto desactivei os cartões e removi-os do Apple Pay e continuo a receber as mesmas mensagens.

Não se trata de Scam porque os números são os mesmos de onde recebo outras SMS dos respectivos bancos.
Não houve movimentos anómalos na conta.

Contactei o Apple Support e disseram que da parte deles estava tudo OK.
Deixei passar o Fds para ligar para o Millenium e disseram me que receberam reports de outros casos semelhantes e estão a tentar resolver.

Honestamento penso que se trata de um bug da Apple, porque era demasiada coincidência os dois bancos mandarem SMS exactamente à mesma hora com o mesmo tipo de informação a partir do mesmo dia.

Alguém mais está a passar pelo mesmo?
 
fogo finalmente encontrei alguem com o mesmo problema, mudei de iphone na sexta e decidi adicionar o meu cartao ao apple pay, cartão da caixa, ele activa tudo ok, mas continuo a receber um sms da caixa desde sabado sempre com a mm historia...para solicitar novo codigo de activaçao para completar a activação do cartao. Irritante isto. Já tinha enviado mensagem ao meu gestor de conta para saber o que se passa, mas até agora nao recebi resposta.

edit: entretanto parou... nao recebi mais desde as 11h da manha
 
Última edição:
Back
Topo