1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Pay (Já disponível em Portugal a partir de 26-06-2019)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 2086; Visualizações: 196497)

1. Boa Noite.

Alguem já tem mais informações quando o Apple Pay vai ser lançado no ActivoBank e no Banco CTT?

Obrigado

2. d_c67

d_c67 Power Member

Nunca mais se ouviu nada sobre isso, pelo menos eu.

3. Boas pessoal
    alguem com apple Cash no iphone ? ha malta a relatar que apareceu nas definiçoes Wallet & Apple Cash o Apple cash para configura
    ja fui ver e por aqui nada

cumprimentos
    Daniel

4. d_c67

d_c67 Power Member

Sempre tive antes mesmo de apple pay chegar a portugal haha

5. como ? lol a mim e outros amigos nao aparece nada! nao entendo uns terem e outros nao lol

6. d_c67

d_c67 Power Member

Pois, nem eu
    Basta fazeres scroll atrás nesta thread que vais ver screenshots que pus onde já tinha o apple cash na wallet.

7. whitelines

whitelines Power Member

Não é por teres activa a store americana?

8. d_c67

d_c67 Power Member

Nope, tenho tudo em região de Portugal

9. rmoliv

rmoliv Power Member

Se mudares a região para U.S. e configurares o Apple Cash ao reverter para Portugal o cartão mantém-se na Wallet. Seja como for não funciona em Portugal...

10. hildeberto

hildeberto Power Member

Mas ja tiveste de ter tido no USA..
    Porque eu tenho tudo PT, mas como tive UK e USA fiquei com apple Cash.

Quem nunca mudou não tem.

11. nao da para enviar € atraves de SMS para outrem com apple cash ? ou nao esta mesmo funcional isso em pt ? para mim essa funcionalidade dava me bastante jeito.. enviar/receber € e afins . tipo mbway
    obrigado pela explicaçao

Abraço

12. rmoliv

rmoliv Power Member

Tanto quanto sei para funcionar tens de ter uma conta bancária americana.

13. hildeberto

hildeberto Power Member

Ainda não dá em Portugal, mas já há países na Europa com isso a funcionar ;)

14. rmoliv

rmoliv Power Member

De acordo com o site da Apple atualizado a 8 de Agosto só nos Estados Unidos.

15. hildeberto

hildeberto Power Member

16. No meu caso, quis pagar com MB way e minha conta ficou bloqueado e nao sem onde reclamar, tipo no banco? Porque com apple ainda continuo a usar bem

17. d_c67

d_c67 Power Member

Alguém já viu alguma publicidade na TV sobre o Apple Pay? É que sei que noutros países os bancos fazem spots TV sobre apple Pay, e como não vejo muito TV já podia ter passado e eu é que não vi.

18. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

Boa tarde,

O Apple Pay da Caixa Agrícola tem é débito , como o Moey?

19. hildeberto

hildeberto Power Member

Sim é associado ao Cartão de Débito da conta CA.

20. rmoliv

rmoliv Power Member

Desde há uns tempos que deixei de conseguir pagar com Apple Pay nos cafés Starbucks. No outro dia perguntei na loja e disseram-me que o tinham desativado. Hoje decidi perguntar porquê na página do Facebook e eis a resposta:

Não sei que problema terá sido mas pelos vistos estão a resolvê-lo (mesmo que há mais de um mês).