Apple Pay

Broilas a que conta te referias é que eu tentei criar um Apple ID na França e não me consigo desenrascar, porque pede cartão de pagamento e já experimentos os que tinha e nenhum dá fora de Portugal.
Aqui no fórum pode-se enviar mensagens para uma determinada pessoa sem que seja visualizada por todos? Se sim como se faz. Muito obrigado
 
É mesmo Apple Pay.

1 – Criei uma conta irlandesa na Apple e usei essa conta para fazer download do boon.
2 – Voltei à conta portuguesa que uso normalmente.
3 – Mudei a região do telefone para Irlanda.
4 – Abri a app boon. e registei-me como cliente.
5 – A app oferece-se para colocar o cartão na Wallet para Apple Pay e assim fiz.
6 – Adicionei também ao Apple Watch (esta parte é opcional).
7 – Mudei a região do telefone de volta para Portugal e o cartão continua na Wallet com indicação de suportar Apple Pay.
 
Boas já consegui instalar o boon no iPhone, mas no Apple Watch dá um erro (cartão inválido).
O watch está na região Irlanda como o iPhone. Que poderá ser? O que posso fazer? Tenho a versão beta 12.1 no iPhone, será por isso.
Obrigado.
 
Novamente de volta, agora para informar que está tudo direito, iPhone e watch, já fiz um pagamento no continente na Maia, tudo perfeito conforme o broilas descreveu.
Obrigado pelo incentivo.
 
Um update à minha situação de conta Boon bloqueada:

Penso que terá sido resultado de ter usado uma qualquer morada irlandesa, incompleta.

Pediram cartão de identificação, comprovativos de morada, tudo de Portugal, e ficou a cobra desbloqueada.
 
Um update à minha situação de conta Boon bloqueada:

Penso que terá sido resultado de ter usado uma qualquer morada irlandesa, incompleta.

Pediram cartão de identificação, comprovativos de morada, tudo de Portugal, e ficou a cobra desbloqueada.

Já não me lembro se usei uma morada ao calhas irlandesa ou se pus a minha real, tenho de ver se consigo ver isso.

Para fazer o pagamento com o Apple Pay é preciso estar ligado à internet?

Também tinha essa dúvida até hoje de manhã.. segundo o google não é preciso estar ligado à internet.
 
Por vezes os pagamentos podem não ser possíveis, penso que também tem a ver com os terminais multibanco.
Os terminais de referência ingenico IPP350 são os melhores não há qualquer tipo de problema a fazer pagamentos.
Depois há os IPP320, já há perturbações mais lentos, e não aceitarem por vezes valores superiores a 20€ o melhor seria fazer-se uma relação dos terminais que forem sendo usados, e assim saber-mos com o que contamos, porque mencionar lojas onde fizeram os pagamentos, não ajuda porque tudo em minha opinião depende do terminal, não da loja, e mesmo assim pode ter influência o software do próprio terminal.
 
Última edição:
Back
Topo