1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Pay (Já disponível em Portugal a partir de 26-06-2019)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 2244; Visualizações: 222801)

1. David.S

David.S Power Member

Façam-se clientes do moey.

2. whitelines

whitelines Power Member

Que isso tem a ver pro caso lol?
    Eu tenho Apple Pay com revolut VISA.

Essa publicidade leva a crer que qualquer cartão MasterCard tem Apple Pay disponível, o que não é verdade

3. bjmarques

bjmarques Power Member

Mas é bom que façam essa publicidade para o povo em geral ir reclamar aos balcões que não dá.

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Não sei por experiência mas diria que sim. Quando pago às vezes ainda estou a uma distância considerável e funciona logo. Por exemplo nunca tenho de encostar o relógio.

5. David.S

David.S Power Member

6. Nabais

Nabais Power Member

7. rmoliv

rmoliv Power Member

8. timber

timber Zwame Advisor

Os processos da UE são quase sempre baseados em abusos de posição dominante. Ora a Apple não tem posição dominante em coisa nenhuma, não sei bem em cima de quê poderiam querer montar um caso.

9. Então só para ver se percebi. Estou a pensar em abrir uma conta no Crédito Agrícola, caso avance com essa ideia já tenho automaticamente o suporte ao Apple Pay?!?!

Ou há alguma conta/cartão especial que me permita o suporte?!

10. hildeberto

hildeberto Power Member

conta na Caixa Agrícola, depois na app do banco cria um cartão virtual ao teu cartão de débito :)

11. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

Activobank vai ter Apple Pay em 2020. Anunciado por eles numa resposta a um comentário no FB.

12. Já há alguma novidade acerca da introdução do Novo Banco, BPI, Montepio ao Apple Pay?!?

13. JaK

JaK Power Member

Lá se vai a conta do Moey, o único motivo pelo qual a uso é p Apple Pay.
    Resta saber se é 2020 ou 2020 quase 2021

14. Boas,

Alguém sabe se há alguma possibilidade por mais pequena que seja do Apple Pay Express Transit estar disponível aqui em Portugal?!

Cps.

15. d_c67

d_c67 Power Member

Nahh. Não me parece que os transportes portugueses estejam para aí virados

já enviei, por exemplo, os meus mockups e ideias, com estatísticas e tudo, de adicionar o passe de transportes por exemplo aqui de Lisboa, à Apple Wallet, visto que as máquinas já todas funcionam com base em NFC.

Recebi um total de 0 respostas

Isto tudo para dizer: não me parece que os transportes portugueses se queiram focar nesse tipo de inovação, ainda há muita gente a fazer dinheiro com os lindos cartões de papel de 50 cêntimos para viagens casuais por exemplo (no caso do express transit)

16. TNunes

TNunes Power Member

Um fim de semana na Irlanda e acho que usei 20 euros em dinheiro... fora isso foi tudo com Apple Pay com Revolut. 5 estrelas .

17. Podes partilhar esses mockups e ideias connosco?!

Adorava mesmo que Portugal aderisse a este tipo de inovações

18. David.S

David.S Power Member

Venho relatar a experiência nestes dias a usar a capa grossa e realmente tem funcionado mal, tem alturas que não faz o pagamento e outros que só a terceira/quarta tentativa, depois tirei a capa e pagou logo, mas tive de encostar o iPhone ao terminal.

Depois com o Apple Watch nem foi preciso encostar.

Fiz estes testes todos no mesmo terminal, o da caixa automática número 1 aqui do continente.

A capa é uma rugged imitação das UAG mas bastante grossa.

19. d_c67

d_c67 Power Member

Link 1: https://imgur.com/a/dZlAss1
    Link 2:

20. Woow, foste tu que fizeste o design e tudo?! Tá muito fixe
    Tenta enviar outra vez para fazer alguma pressão, pode ser que pensem melhor