Apple Pay

Que isso tem a ver pro caso lol?
Eu tenho Apple Pay com revolut VISA.

Essa publicidade leva a crer que qualquer cartão MasterCard tem Apple Pay disponível, o que não é verdade
 
Vocês conseguem pagar com capas grossas? Mandei vir umas tipo armor para usar no trabalho, tipo as UAG mas não me lembrei desse pormenor, ou a transmissão NFC também funciona se eu virar o ecrã para o terminal?

Não sei por experiência mas diria que sim. Quando pago às vezes ainda estou a uma distância considerável e funciona logo. Por exemplo nunca tenho de encostar o relógio.
 
Os processos da UE são quase sempre baseados em abusos de posição dominante. Ora a Apple não tem posição dominante em coisa nenhuma, não sei bem em cima de quê poderiam querer montar um caso.
 
Então só para ver se percebi. Estou a pensar em abrir uma conta no Crédito Agrícola, caso avance com essa ideia já tenho automaticamente o suporte ao Apple Pay?!?!

Ou há alguma conta/cartão especial que me permita o suporte?!
 
Então só para ver se percebi. Estou a pensar em abrir uma conta no Crédito Agrícola, caso avance com essa ideia já tenho automaticamente o suporte ao Apple Pay?!?!

Ou há alguma conta/cartão especial que me permita o suporte?!

conta na Caixa Agrícola, depois na app do banco cria um cartão virtual ao teu cartão de débito :)
 
Boas,

Alguém sabe se há alguma possibilidade por mais pequena que seja do Apple Pay Express Transit estar disponível aqui em Portugal?!

Cps.
Nahh. Não me parece que os transportes portugueses estejam para aí virados

já enviei, por exemplo, os meus mockups e ideias, com estatísticas e tudo, de adicionar o passe de transportes por exemplo aqui de Lisboa, à Apple Wallet, visto que as máquinas já todas funcionam com base em NFC.

Recebi um total de 0 respostas

Isto tudo para dizer: não me parece que os transportes portugueses se queiram focar nesse tipo de inovação, ainda há muita gente a fazer dinheiro com os lindos cartões de papel de 50 cêntimos para viagens casuais por exemplo (no caso do express transit)
 
Nahh. Não me parece que os transportes portugueses estejam para aí virados

já enviei, por exemplo, os meus mockups e ideias, com estatísticas e tudo, de adicionar o passe de transportes por exemplo aqui de Lisboa, à Apple Wallet, visto que as máquinas já todas funcionam com base em NFC.

Recebi um total de 0 respostas

Isto tudo para dizer: não me parece que os transportes portugueses se queiram focar nesse tipo de inovação, ainda há muita gente a fazer dinheiro com os lindos cartões de papel de 50 cêntimos para viagens casuais por exemplo (no caso do express transit)
Podes partilhar esses mockups e ideias connosco?!

Adorava mesmo que Portugal aderisse a este tipo de inovações
 
Não sei por experiência mas diria que sim. Quando pago às vezes ainda estou a uma distância considerável e funciona logo. Por exemplo nunca tenho de encostar o relógio.

Venho relatar a experiência nestes dias a usar a capa grossa e realmente tem funcionado mal, tem alturas que não faz o pagamento e outros que só a terceira/quarta tentativa, depois tirei a capa e pagou logo, mas tive de encostar o iPhone ao terminal.

Depois com o Apple Watch nem foi preciso encostar.

Fiz estes testes todos no mesmo terminal, o da caixa automática número 1 aqui do continente.

A capa é uma rugged imitação das UAG mas bastante grossa.
 
Back
Topo