1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Pay (Já disponível em Portugal a partir de 26-06-2019)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 2317; Visualizações: 233228)

1. d_c67

d_c67 Power Member

Yup, fui eu que fiz tudo haha Obrigado!

2. joaoc02

joaoc02 Power Member

Muito bom mesmo! Parbéns @d_c67

Hoje usei Apple Pay pela primeira vez e funciona lindamente. Estava habituado a usar o Google Pay, mas já tinha desistido porque falhou muitas vezes sem explicação. Agora como finalmente voltei ao iOS, ativei logo com o Revolut :)

3. OubeLa

OubeLa Power Member

Acho que só me aconteceu uma vez com o iPhone o pagamento ficar no estado "tente novamente". Mas normalmente não encosto o iPhone, ponho perto. Com o Apple Watch às vezes até com casaco de inverno grosso funciona sem encostar (ou seja, com uma distância considerável ao terminal).

Mas é um feedback interessante, thanks!

4. David.S

David.S Power Member

Deve ter a haver com o próprio terminal.

Reparo que com a mesma capa entre os 3 iPhones SE que tenho cada um tem um comportamento diferente.

De manhã fui comprar pão ao modelo e encostei o SE várias vezes e nada, tirei o cartão moey! e encostei e foi logo, hoje de tarde estava a usar o relógio e apareceu me um chocolate da milka que eles têm em promoção e ficou muito longe e dei logo.

Será o chip do NFC dos SE mais tapados/escondidos?

5. Como é que conseguiste o Google Pay?!? Achava que ainda não estava disponível cá em Portugal...

6. joaoc02

joaoc02 Power Member

7. d_c67

d_c67 Power Member

Obrigado ❤

8. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Uma ideia, enviar essa ideia também para a transporlis e para a câmara de Lisboa e para o secretário de estado dos transportes e para os partidos os verdes , para fazerem força.

9. d_c67

d_c67 Power Member

Já mandei para a câmara de Lisboa, para a AML, para a OTLIS, e não tive resposta nenhuma.
    Na altura tinha feito um PPT De apresentação básico com percentagens relacionadas e tal haha.

Talvez volte a mandar o anúncio também, e os cartazes novos para todos esses

10. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Eu iria dizer para a OTLIS, mas se já enviaste não há muito mais a fazer...

11. d_c67

d_c67 Power Member

Pois, para as entidades que já mandei nem vale a pena.
    Agora podia mandar para os que faltam HAHAH, tipo secretário de estado dos transportes.
    Acho que é o único a quem falta mandar haha

12. rmoliv

rmoliv Power Member

Para isso andar alguém tem de subornar uns quantos assessores e secretários de Estado. :rrotflm:É Portugal.

13. b0ktai

b0ktai Power Member

Podes mandar isso até ao Presidente da República. Enquanto alguém no sítio certo não ganhar o seu isso nunca mais avança... ou acham que a Otlis é dona e senhora disso tudo porquê?

PS: não invalida o excelente trabalho que fizeste. Parabéns! Aproveita isso mas é para arranjares um trabalho na tua área.

Última edição: 23 de Novembro de 2019
  14. d_c67

d_c67 Power Member

Hahahaha, não podias ter mais razão. Apesar de que ainda tenho esperanças de que o passe de transportes chegue ao Iphone e ao Apple Pay num futuro distante.

Agradeço as palavras! É que já estava farto de ver aquele cartão verde horroroso todos os dias, então fiz eu uma alternativa haha. Vamos ver se depois de fazer 18 e acabar a licenciatura arranjo

15. Boa tarde, hoje ocorreu-me uma coisa.

caso haja alguma devolução no supermercado ou noutro estabelecimento comercial qualquer como é que se processa com o Apple Pay?!

cumps.

16. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Como qualquer outro pagamento normal com cartão.

17. b0ktai

b0ktai Power Member

18. O OpenBank, banco digital do Santander, também já disponibiliza Apple Pay!
    Vamos ver se o ActivoBank que diz disponibilizar em 2020 o faz no início do ano..

19. emer007

emer007 Power Member

E o openbank ja opera em Portugal?

20. hildeberto

hildeberto Power Member

Pelo que é indicado, deverá entrar ainda este mês.