1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Pay (Já disponível em Portugal a partir de 26-06-2019)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 2317; Visualizações: 233228)

1. OubeLa

OubeLa Power Member

O MTA tem um histórico de lentas transições para novas tecnologias. Aliás, basta ver que os bilhetes do metro de NYC são iguais aos dos anos 70. Da última vez que estive em NYC foi antes de ser oficialmente lançado o Apple Pay no MTA mas vi algumas estações em que já era possível, nomeadamente algumas entradas da 42nd St Times Square. Ainda assim muito atraso em relação ao London Underground, e ainda mais em relação ao uso do Suica no Japão.

2. Parece que o OpenBank já está disponível por convite. A APP foi atualizada para Português e a página de registo já funciona

3. rmoliv

rmoliv Power Member

Sim, mas eu estou inscrito e não recebi convite nenhum. A linha de apoio não atende e por mail ainda não me responderam. Estou para ver algo que funcione bem de início em Portugal...

4. Última edição pelo moderador: 23 de Dezembro de 2019
  5. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Também desconhecia. Muito porreiro :D

6. Na App Store tem lá o símbolo da wallet penso que queira significar o suporte

7. skitch

skitch What is folding?

Tentei adicionar viagens no outro dia (1 mês atrás) ao passbook mas não consegui.

8. rmoliv

rmoliv Power Member

Já alguém recebeu o código-convite do Openbank, abriu conta e adicionou o cartão ao Apple Pay?

9. Pena não conseguir anexar a print que tirei da App Store mas se tá lá é porque de facto a CP suporte Apple Wallet

10. Olá a todos, sou recente neste tema do apple pay, o tópico está muito extenso e a internet tem pouca coisa sobre isto.
    Existe alguma informação de quando os bancos tradicionais (CGD, Millenium, etc) irão aderir ao apple pay ou se é sequer uma possiblidade? Obrigado!

11. skitch

skitch What is folding?

O botão existe na app. Pode o serviço que cria o passbook ter estado em baixo

12. rmoliv

rmoliv Power Member

Não há nada de concreto sobre os bancos tradicionais. A maioria tem respostas formatadas em que admite a possibilidade ou que estão a pensar.

13. Alguém consegue por o bilhete da CP na wallet e mandar print pra ver como fica?!

14. Obrigado pela resposta. Estou a pensar entrar (de novo) no ecossistema da Apple e gostava de ter disponível uma solução de pagamento contactless, se bem que não é o fim do mundo e não será um grande ponto negativo. Há coisas piores, é esperar que no futuro exista alguma coisa, nem que seja o mbway com permissão de usar a antena NFC (improvável talvez não?)

15. b0ktai

b0ktai Power Member

O MBWay em iOS funciona por QRCode, pois a Apple não permite o uso do NFC para pagamentos sem ser Apple Pay.

16. O ActivoBank já confirmou que vai disponibilizar Apple Pay em 2020, mas sem avançar com uma data mais concreta.

17. nelsonjag

nelsonjag Power Member

Parece que o BCP já avançou uma data, segundo semestre de 2020.

18. Onde foi anunciado?!

19. O Santander em Espanha já aderiu, não vejo hora de fazerem o mesmo ca

20. pthacker

pthacker Power Member

Lol o Santander em Espanha aderiu há uns 3 ou 4 anos...