Apple Pay

Estive em NYC e era rarissima a estação que dava para usar apple pay :(

O MTA tem um histórico de lentas transições para novas tecnologias. Aliás, basta ver que os bilhetes do metro de NYC são iguais aos dos anos 70. Da última vez que estive em NYC foi antes de ser oficialmente lançado o Apple Pay no MTA mas vi algumas estações em que já era possível, nomeadamente algumas entradas da 42nd St Times Square. Ainda assim muito atraso em relação ao London Underground, e ainda mais em relação ao uso do Suica no Japão.
 
Sim, mas eu estou inscrito e não recebi convite nenhum. A linha de apoio não atende e por mail ainda não me responderam. Estou para ver algo que funcione bem de início em Portugal...
 
Olá a todos, sou recente neste tema do apple pay, o tópico está muito extenso e a internet tem pouca coisa sobre isto.
Existe alguma informação de quando os bancos tradicionais (CGD, Millenium, etc) irão aderir ao apple pay ou se é sequer uma possiblidade? Obrigado!
 
Olá a todos, sou recente neste tema do apple pay, o tópico está muito extenso e a internet tem pouca coisa sobre isto.
Existe alguma informação de quando os bancos tradicionais (CGD, Millenium, etc) irão aderir ao apple pay ou se é sequer uma possiblidade? Obrigado!

Não há nada de concreto sobre os bancos tradicionais. A maioria tem respostas formatadas em que admite a possibilidade ou que estão a pensar.
 
Não há nada de concreto sobre os bancos tradicionais. A maioria tem respostas formatadas em que admite a possibilidade ou que estão a pensar.
Obrigado pela resposta. Estou a pensar entrar (de novo) no ecossistema da Apple e gostava de ter disponível uma solução de pagamento contactless, se bem que não é o fim do mundo e não será um grande ponto negativo. Há coisas piores, é esperar que no futuro exista alguma coisa, nem que seja o mbway com permissão de usar a antena NFC (improvável talvez não?)
 
Obrigado pela resposta. Estou a pensar entrar (de novo) no ecossistema da Apple e gostava de ter disponível uma solução de pagamento contactless, se bem que não é o fim do mundo e não será um grande ponto negativo. Há coisas piores, é esperar que no futuro exista alguma coisa, nem que seja o mbway com permissão de usar a antena NFC (improvável talvez não?)

O MBWay em iOS funciona por QRCode, pois a Apple não permite o uso do NFC para pagamentos sem ser Apple Pay.
 
Olá a todos, sou recente neste tema do apple pay, o tópico está muito extenso e a internet tem pouca coisa sobre isto.
Existe alguma informação de quando os bancos tradicionais (CGD, Millenium, etc) irão aderir ao apple pay ou se é sequer uma possiblidade? Obrigado!

O ActivoBank já confirmou que vai disponibilizar Apple Pay em 2020, mas sem avançar com uma data mais concreta.
 
Back
Topo