1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Pay (Já disponível em Portugal a partir de 26-06-2019)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 2391; Visualizações: 241575)

1. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Isto, e tb nos balcões sem custos.

2. Depois de ver no Facebook do ActivoBank alguém a comentar que já tinham dito do contact center que os cartões deles funcionavam com Apple Pay liguei agora mesmo e voltaram a confirmar-me a informação, dizendo que já têm compatibilidade com Apple Pay mas está a haver uma falha informática e daí não ser possível adicionar cartões...

3. joaoleal

joaoleal Power Member

Mas a app não devia ter sido atualizada?

Na wallet ainda não aparece a opção para o ActivoBank.

4. Pois supostamente também acho que a app devia ser atualizada, mas o que disseram é que estão com problemas informáticos que já foram reportados para que a situação se resolva.
    Por outro lado, no Facebook dão informação contraditória..o que me parece é que provavelmente falta a app ser atualizada para que seja possível adicionar os cartões, mas não sei porque em cada canal de contacto dizem uma coisa diferente.

Edit: voltei a contactar por telefone a perguntar pela diferença de respostas entre Facebook e contacto telefónico e depois de continuarem a dizer que dava para associar, o assistente foi confirmar com o departamento e depois disse que não dá e não há previsão.

Última edição: 24 de Janeiro de 2020
  5. rmoliv

rmoliv Power Member

Estava a achar demasiado bom para ser verdade. Ainda assim sendo o ActivoBank do BCP fui experimentar adicionar os meus cartões do Millennium bcp manualmente e não deu.

6. whitelines

whitelines Power Member

Curve já suporta Apple Pay. Adicionei agora mesmo à wallet

7. rmoliv

rmoliv Power Member

E também iCard, que desconhecia até hoje.

8. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Alguém já testou?

Funciona com cartões dos bancos portugueses seleccionados ou apenas com o cartão curve?

9. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Já esperava que fosse hoje e assim que acordei, tentei e deu. Inseri-o há cerca de duas horas, mas não o consigo verificar, não recebo qualquer sms de confirmação, estou à espera que o suporte do Curve resolva...

10. Já funcionada, tens de adicionar através da APP

11. Ainda não testei mas já tenho o curve na Wallet

12. CS-TOD

CS-TOD Power Member

A app do Curve? Não vejo lá qualquer opção para isso, eu adicionei manualmente na Wallet.

13. Quando abri a APP do Curve apareceu uma POP-UP a dizer que já estava disponível e um botão para adicionar à WALLET

14. whitelines

whitelines Power Member

sim na Tab "card"

15. afbarroso

afbarroso Power Member

Tentei adicionar o cartão do bpi no curve e diz que não consegue fazer a verificação.
    Alguma solução

16. bjmarques

bjmarques Power Member

Eu só consegui adicionar o de crédito.

Não há tópico do curve aqui?

17. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Que engraçado, não tenho nada disso na tab “Card”, enfim...

EDIT: entretanto já consegui, desinstalando a app e voltando a instalar.

Última edição: 28 de Janeiro de 2020
  18. Já instalei, testei e funciona.

19. nelsonjag

nelsonjag Power Member

É necessário ter o cartão físico pra adicionar ao Apple Pay? Já associei um cartão de débito millennium e já foi verificado e mesmo assim não consigo adicionar ao Apple Pay