Apple Pay

O meu cartão do Santander que chegou no início deste ano/fim do ano passado, também sem contactless...
O da cgd nem tenho palavras AhAh
 
O meu cartão do Santander que chegou no início deste ano/fim do ano passado, também sem contactless...
O da cgd nem tenho palavras AhAh
Santander dá cartões contactless á priori em planos de jovens/universitários. De resto, apenas mediante pedido, pelo que já vi.
A maior piada nisto tudo é o santander recomendar em anuncios e tal a utilização de contactless...sendo que grande maioria dos cartões que envia não têm contactless
 
Santander dá cartões contactless á priori em planos de jovens/universitários. De resto, apenas mediante pedido, pelo que já vi.
A maior piada nisto tudo é o santander recomendar em anuncios e tal a utilização de contactless...sendo que grande maioria dos cartões que envia não têm contactless

O meu é universitário, o 4U ou #U ou algo do género, e já o antigo veio sem contactless, e o novo veio com novo design mas sem contactless
 
Os bancos com esse tipo de “atitudes” só vai empurrar cada vez mais a geração millennial para os Revoluts da vida. Eu próprio já sinto isso, a experiência é muito melhor e mais moderna num Revolut ou outra fintech.

Por isso já não me preocupo com as features dos bancos em Portugal, estão anos atrás da concorrência lá fora. Só servem para pingar lá o ordenado e para MBway. De resto uso Revolut sempre que posso.
 
Os bancos com esse tipo de “atitudes” só vai empurrar cada vez mais a geração millennial para os Revoluts da vida. Eu próprio já sinto isso, a experiência é muito melhor e mais moderna num Revolut ou outra fintech.

Por isso já não me preocupo com as features dos bancos em Portugal, estão anos atrás da concorrência lá fora. Só servem para pingar lá o ordenado e para MBway. De resto uso Revolut sempre que posso.
Foi exatamente aquilo que fez comigo haha. Sai assim que pude do Santander e agora sou Moey 100%
 
Santander dá cartões contactless á priori em planos de jovens/universitários. De resto, apenas mediante pedido, pelo que já vi.
A maior piada nisto tudo é o santander recomendar em anuncios e tal a utilização de contactless...sendo que grande maioria dos cartões que envia não têm contactless

Não é bem assim, todos os 123 desde o inicio de 2019 pelo menos são contactless.
 
Sou cliente Santander e o meu cartão de débito tem contactless. Foi renovado em Julho do ano passado e veio com contactless. Conta ordenado normal. Nada de jovem ou universitário! [emoji28][emoji28]
 
Entretanto já apareceu.

Em relação ao BPI por causa do CaixaBank acho que Apple Pay não deve ser para breve, mandei vir um cartão de débito quando abri conta recentemente e nem contacless tem!!!

Não deixa de ser curioso que tanto a CGD como o BPI já tiveram cartões contactless e depois começaram a voltar a enviar cartões sem contactless (aconteceu-me, mas entretanto fechei as contas). Por isso bem que podem esperar pelo Apple Pay. O facto do CaixaBank estar envolvido no cartão de crédito ***** não me parece que traga algo de positivo para o BPI. É comum a mesma entidade usar sistemas diferentes para diferentes empresas do grupo. Aliás o BPI tem uma Direcção de Sistemas de Informação ainda com um número considerável de pessoas, não precisava do CaixaBank para nada. Isto se estivessem interessados no Apple Pay.

Aqui em Portugal existe uma entidade, a SIBS, que precisa de ser protegida, e os pagamentos contactless não são muito bem vindos porque lhes retira algumas comissões.
 
@OubeLa Por acaso os cartões do BPI são agora emitidos pelo CaixaBank.
Se reparares nos pedidos de adesão e/ou condições gerais dos cartões têm todos isto:

"Entidade Emitente: CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A.U. Sede: Calle Caleruega 102, 28033 Madrid – Espanha, com o Número de Identificação Fiscal A08980153, inscrita no Registro Mercantil de Madrid, tomo 36556, folio 29, folha M-656492.
Entidade agente em Portugal do emitente do cartão CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C. E.P., S.A.U.: Banco BPI, S.A., Sede: Rua Tenente Valadim, 284 – 4100 – 476 Porto, Capital Social € 1.293.063.324,98, matriculada na CRCP sob o número de matrícula PTIRNMJ 501 214 534 e com o número de identificação fiscal 501 214 534."
 
Finalmente chegou o meu cartao curve. Costumam usar o apple pay com cartao CGD no curve predefinido?
Ativei agora os cartoes e tentei fazer um teste simples, que foi tentar carregar o revolut atraves do apple pay (com o cartao curve), so que a transação nao foi aceite.
Sabem porque?
 
Não sei relativamente ao curve, mas eu antes não conseguia fazer top up no Revolut com o meu cartão de débito CGD. Há dias voltei a tentar e já funcionou.. honestamente não sei o que mudaram.
 
Back
Topo