1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Pay (Já disponível em Portugal a partir de 26-06-2019)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MCar87, 29 de Fevereiro de 2016. (Respostas: 1959; Visualizações: 170787)

1. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

2. htcTouch3G

htcTouch3G Power Member

Boas! Alguém já conseguiu pagar no Pingo Doce com este cartão. Hoje tentei mas deu cartão inválido salvo erro.

Entretanto tentei tb no Jumbo e no Lidl mas sem sucesso. Dá sempre "declined" ou qq coisa do género e a operação é recusada.

Na aplicação parece-me tudo bem, quando abro aparece o saldo e não tenho qq erro ou mensagem a dizer que o cartão se encontra inativo.

Última edição: 9 de Dezembro de 2018
  3. OubeLa

OubeLa Power Member

Já comprei muitas vezes no Pingo Doce, Lidl, Continente, entre outras.

4. skitch

skitch What is folding?

5. AndroidG

AndroidG Power Member

Será que quem tem uma conta N26 vai poder usar cá?

6. OubeLa

OubeLa Power Member

Quem tem uma conta N26 num país com Apple Pay suportado pode usar cá. Quem não tem não e isso não vai mudar, a não ser que tenhas N26 registado na alemanha.

7. omega

omega Power Member

entretanto vamos usando o boon.
    confesso que no inicio achava que era mais uma mariquisse, mas de facto acho porreiro, nem que seja só pelo factor wow :)
    a menina do continente lá vai espreitando para o telele quando o encosto ao terminal.
    esperemos que da Alemanha, passe rápido para cá.
    nem que seja por agora estar-mos inundados de turistas, UK, ES, DE, FR e por aí fora

8. bjmarques

bjmarques Power Member

Por acaso ninguém estranha quando passo o meu iPhone nem o Watch. Em Fevereiro o meu cartão de débito vai ser renovado, se vier com contactless não sei se continuo a pagar pelo Boon.

9. omega

omega Power Member

atenção que o contactess só permite pagamentos até 20€, em valores superiores, tens que colocar PIN

10. OubeLa

OubeLa Power Member

"Heads up Germany, we'll be launching Apple Pay in your turf soon."

https://twitter.com/RevolutApp/status/1072458981237551105

No facebook eles responderam a um comentário dizendo:
    - "We'll be announcing a bunch of other countries in early 2019."
    - "Don’t worry, we’re working on bring Apple Pay to everyone. We’ll let you know more as soon as we can!"

11. whitelines

whitelines Power Member

Isso é que sao boas noticias!

12. htcTouch3G

htcTouch3G Power Member

Instalei a aplicação e fiz o registo com a minha morada e tele correcto (Portugal) a seguir fiz o top up da conta e tenho saldo. Tb não tenho qq erro na aplicação ou no cartão criado pela aplicação, no entanto quando tento pagar sai-me sempre isto:

https://imgur.com/a/OPsH1me

Alguém tem alguma ideia do que poderá estar errado?

Obrigado.

13. Nasc1mento

Nasc1mento Power Member

Se a conta foi criada pela aplicação Boon. Espanha ou França tens de passar a Boon. plus para conseguires pagar cá em Portugal...

14. h9nrik

h9nrik Power Member

Vou testar o meu N26 amanha :3

15. htcTouch3G

htcTouch3G Power Member

Obrigado. Há aqui um pormenor que me esqueci de referir e que é o seguinte, o tele que usei para testar foi um Android e no Android basta ir buscar a aplicação a um market alternativo e instalar sem ser preciso alterar a localização. Portanto o que fiz foi simplesmente instalar a aplicação Boon, registar-me na aplicação com a minha morada e telemóvel reais e a seguir fazer o top up da conta. Não houve erros e aparentemente parece estar tudo bem mas não consigo fazer pagamentos. Será que na aplicação tinha que colocar a morada de um dos paises suportados?

Obrigado

16. Nasc1mento

Nasc1mento Power Member

Não sei, mas a questão aqui é que se essa app que foste buscar a um market alternativo, for de França ou de Espanha consegues fazer tudo, até o TopUp, mas não consegues usar sem passar a Boon Plus mandando a tua documentação toda. E falando pela minha experiência, são uns complicados de 1.ª com a documentação que envias! Estive quase 3 semanas para conseguir que me validassem os documentos, e só ao fim de os enviar por Mail é que consegui.

17. htcTouch3G

htcTouch3G Power Member

Ok obrigado. A app Boon não tem uma nacionalidade especifica o que acontece (deve ser como na Apple) é que a aplicação só é disponibilizada no market dos paises suportados e por isso no market português não aparece, mas se a descarregares através de um site que se limita a disponibilizar as aplicações independentemente da localização geográfica não existe diferenças na aplicação.
    Entretanto enviei mail a relatar o problema...a ver o que respondem.

Obrigado

18. Nasc1mento

Nasc1mento Power Member

Se estiver em Euros tem de ser Espanha, França ou Itália.

19. htcTouch3G

htcTouch3G Power Member

Ok! Já pedi para me passarem a Plus. Enviei scan dos documentos...vamos ver o que dá.

Obrigado.

20. pthacker

pthacker Power Member

Incorreto. Pode ser Irlanda (que é a melhor!) podes usar sem ser plus mesmo aqui em Portugal

Partilhar esta Página