Apple Pay

Alguém sabe se uma conta boon. com set-up em Espanha pode ser usada com Apple Pay nos terminais de Portugal?

Onde fazes a conta não interessa. Pensa sempre num cartão com contactless. Desde que o terminal aceite contactless... Senão os estrangeiros não podiam usar o Apple Pay cá?
 
D6ENi8bXsAITb3f


Mais cedo eu falasse, mais cedo me aparecia isto a frente. Portanto, lançamento no UK em Junho e depois em mais países?

Ver para crer...
 
O IOS 12 veio dar a liberdade a quem quiser usar o NFC fora apps nativas da Apple..

Eu vi a Apple a falar disso, mas não fui ler a documentação. Mas acho muito estranho estar verdadeiramente aberto, pois já passou quase um ano da WWDC de 2018 e ainda não se viu nada. Não me parece que a sibs por exemplo não quisesse implementar, assim como para emparelhamento de dispositivos, como no android.
Mas como disse não fui ler a documentação da API.
 
Ok finalmente me juntei ao movimento Apple Pay de vez, com boon e transferwise.

Já Agora, alguém viu o Santander, quando questionado sobre MBWAY, disse que "o mês de julho será aquele em que haverá novidades sobre o tema".

Será que com isto eles apenas se referem a revelar a taxa que iram cobrar por transferências MBWAY ou sobre o Tema pagamentos com telemóvel no geral (mês em que podia chegar apple pay a portugal, que bateria certo com o brevemente do Crédito Agrícola)?

eu sei que é um nadinha esticar o raciocínio mas pronto
 
Acho que estás a divagar lol
Mas vi isto por aí...
c7MOroY_d.jpg


Não sabemos, mas até ver um update da app credito agrícola também não me vou entusiasmar muito
 
Acho que estás a divagar lol
Mas vi isto por aí...
c7MOroY_d.jpg


Não sabemos, mas até ver um update da app credito agrícola também não me vou entusiasmar muito

Eu sei HAHAH é bem a divagar, mas uma pessoa já equaciona tudo HAHAHAH quem sabe quem sabe
Não entendi esse dia? é por ser o dia do pagamento digital?
 
Ao que tudo indica, o Crédito Agrícola vai ser o 1º banco nacional a lançar esta integração, mas acredito que depois seja uma questão de tempo até outros bancos disponibilizarem também do lado deles.
 
Segundo me disseram hoje num balcão Santander, á partida o Apple Pay vai chegar com exclusividade a um banco nacional durante 3 a 6 meses. A ter em conta que a CA foi a única a falar em Apple Pay, não me admira nada.

De lembrar que isto já aconteceu em outros países, nomeadamente o Brasil. Não seria de estranhar.

A informação vale o que vale.
 
Back
Topo