Apple Pay

OcK0YCo.png
Será verdade?
Cada dia um rumor novo aparece haha
 
Também confirmo! Mudei agora a região para UK e adicionei o cartão Revolut ao Apple Pay.

Tenham atenção que se te tiverem o cartão bloqueado na app Revolut, vai dar erro ao adicionar no Apple Pay!
 
Comigo não deu, após alterar a região do iPhone para Reino Unido.
Não deu quer com o cartão físico, quer com o virtual. Diz que "A administradora ainda não oferece suporte para este cartão"
 
Então deve ser isso, os meus são os 2 Mastercard. Vou ter que esperar, já tenho o Mastercard Virtual associado a outras contas, logo não me dá jeito algum trocar agora de virtual.
 
Bom dia,
Mudei de região para UK e consegui adicionar o Revolut.
Mas recebi uma sms:
To activate Apple Pay for your Revolut card, open the Wallet app, tap your card, tap Enter Code and enter *****. This will expire in 20 minutes. If you did not initiate this request, please contact us through the app chat.

Onde insiro este código?
 
Bom dia,
Mudei de região para UK e consegui adicionar o Revolut.
Mas recebi uma sms:
To activate Apple Pay for your Revolut card, open the Wallet app, tap your card, tap Enter Code and enter *****. This will expire in 20 minutes. If you did not initiate this request, please contact us through the app chat.

Onde insiro este código?

O meu fez isso quase de forma automática: aceitei receber a SMS, 15 segundos depois recebi e automaticamente preencheu o código da SMS e avançou. Nem sai da Wallet...
 
Back
Topo